segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Mensagem a alguns "apoiantes" muito especiais

Caro "apoiante" que todos os dias rezas 20 pais nosso e 3 dúzias de avé marias para que corra tudo mal ao ATFC, que nunca mexeste uma palha para que a aldeia possa ter infraestruturas e tenha uma vida social activa, que deliras com cada derrota ou empate nosso, que a tua felicidade depende inteiramente da nossa infelicidade, que adoras ir para o bar ansiando um deslize nosso para mandares uma daquelas bocas que te caracterizam na perfeição, cuja mediocridade de vida ganha sentido para nos arrasar em qualquer oportunidade, que escolhes especialmente pessoal de fora da aldeia para enxuvalhar, pessoal que adora a aldeia muito mais que tu e que já fez mais pela aldeia numa tarde de domingo que tu na vida inteira, enfim, tu, cujo significado de vida rivaliza directamente com um escaravelho, devo dizer-te meu caro, que a coisa te está a correr mal, porque nós não nos guiamos por pessoas como tu, mas sim por aqueles que nos acompanham desde sempre, nas derrotas, nas vitórias, com sol, com chuva, com muita muita chuva, quer seja em casa, em Badajoz, Alcabideche ou Nova-Deli, ou mesmo por aqueles que não têm meios para se deslocar, mas sempre que jogamos em casa nos dão uma palavra amiga de apoio, independentemente dos resultados. Caro "apoiante" especial, tens 2 opções: ou continuas assim e vais ter uma existência infeliz, porque nós não vamos deixar o ATFC ir abaixo ou então pensas em arranjar uma vida própria, cuja felicidade dependa de ti e não da desgraça alheia.

10 comentários:

Sérgio Santos disse...

Em relação a este tipo de individuos, que sei que existem e estão muitas das vezes muito próximo de nós, só tenho a acrescentar que tudo o que idealizam tudo, tudo o que criticam e tudo o que tentem fazer para desencadear acções ou momentos negativos no seio da Familia Agua Travessence, desde já vos diga que tem de ser mesmo muito bons (caracteristica que não reconeço em nenhum de vós) e sendo assim o que não nos mata torna-nos mais fortes.
O ATFC já é muito grande... Não se destrói só porque alguém pensa que o pode fazer...

Anónimo disse...

Epa...este coment é muito puxado...não faço comentários especificos a este post dos "apoiantes" muito especiais...mas realmente eles existem.

Gostava que me respondessem a um dos post qua aqui coloquei, o da história do ATFC. Era importante!!!

Já agora pergunto a razão deste post???epa existem comentários mais importantes e informações. Não entrem na lavagem de roupa suja, pois o ATFC é um clube com história, prencipíos e honestidade.

FORÇA A.T.F.C!!!!

Contra tudo e contra todos!

Saudações Leoninas

Alex disse...

Salvador, este post é só uma mensagem a quem desde à muito tempo vive para nos mandar a baixo. Não é uma coisa de agora, mas uma vez que se repetiram certos comentários, pareceu-me apropriado responder-lhes...isto se eles virem o que aqui foi escrito.

Em relação à história, queria fazê-lo quando tivermos o site (que gostaria que tivesse pronto no início de 2008 (1 de Janeiro de 2008 era o ideal)...é que a história é algo muito longo e que seria importante incorporar relatos de pessoas que viveram e fizeram a história do ATFC e portanto o formato do blog não é o melhor...penso que concordarás que fazê-lo num site seria muito melhor.

Anónimo disse...

Pessoal, é so pra avisar que hoje as 7h\7e30 da noite vamos para o campo do A.T.F.C fazer uma "poladinha" (acho que é assim que se escreve) quem quiser aparecer esta a vontade, ja somos 10,mas quantos mais melhor!

Anónimo disse...

Podes contar cmg meu caro colega... Mas antes tens vou te explikar, diz se e escreve se "peladinha", em caso d duvida dizias futebolada ou cena assim..

Anónimo disse...

Caro amigo e colega Tyago, eu não pus peladinha porque podia haver pessoal que levasse pa otro lado e aparece-se alguns 100 gajos ao campo. É que eu gosto nuito de uma peladinha e ha muita boa gente que partilha do mesmo gosto que eu neste campo. De qualquer maneira obrigado pela correção,as gajas com mata e que não vão achar muita piada a isto...hehe =P

Anónimo disse...

Caro amigo ruy vollto desde de ja a corrigi lo, thyago leva "h" assim voce esta a ofender a minha pessoa... Lol

Alex disse...

pessoal, apoio inteiramente essa vossa ideia de ir mandar uns chutos para o ar (assim acabam-se as polémicas e na verdade é mesmo isso que nós sabemos fazer) para o campo...nada melhor que uma boa futebolada durante a semana para exercitar corpo e mente...sobretudo se depois houver bubadeira...

Sérgio Santos disse...

Acerca desta mensagem, e sei que provavelemente quem deveria ler isto não o vai fazer, peço uma pequenina coisa. A esses senhores que não tem mais nada para fazer ao domingo à tarde a não ser meter nojo, e mandar umas bocas foleiras, não basta levar com eles em casa ainda mais ter de levar com eles fora de casa. Com tanta coisa boa para fazer ao domingo à tarde, desde passar a ferro até ao fazer ponto cruz, porque é que insistem em meter nojo em locais em que o ATFC passa. Por favor resumam-se à vossa insignificância e procurem outro divertimenhto ao domingo à tarde. É que nem meter nojo com classe vocês sabem.

JJC disse...

Estão convidados a visitar OS AMIGOS DO CHOUTO www.amigosdochouto.ning.com

Felicidades para o Clube e para Aágua Travessa - José JOão Canavilhas