sábado, 6 de outubro de 2007

Evendos - ATFC

No próximo domingo, dia 7 de Outubro pelas 16h o ATFC irá jogar o primeiro jogo da nova época 2007/2008. O jogo terá lugar no campo dos Evendos. Estamos concentrados em proporcionar um bom espectáculo desportivo, pondo em campo aqueles que são os nossos grandes fortes, a união e o prazer pelo futebol. Contamos com o apoio de todos aqueles que partilham connosco o amor pelo ATFC.

E pela Água Travessa há "tintins" ou não há????

4 comentários:

Anónimo disse...

Boas Camaradas!!

Parece que já consegui regressar a minha vida habitual, depois de ter escalado a serra da estrela e os imalais..ainda ter passado pelo TOUR de FRanca e ter ganho a camisola amarela no GIRO, voltei!!!....realmente essa festa da mini não devia ter existido, mas a culpada não e mesmo a festa, mas a mini...

Esse foi um fim-de-semana cheio de magias, essencialmente porque o meu grande clube jogava(SCP), e como um ultra e sempre ultra...e sempre a rasgar...pois uma vez SPORTING, sempre....!!
essa minha "jarda" deveu-se a esse grandioso clube...pois estava no parque municipal de Água Travessa e estava a imaginar que estava na espelunca da LUZ.(esta foi a magia)

Mas falando de outros assuntos mais nostalgicos e reais(sem magias)...parece que temos o BRazileiro de volta....e o campeonato da INATEL!!!!

Por falar em campeonato, qual foi o resultado???

Saudações Leoninas

------->JUVE Leo RULA<-------------

Sérgio Santos disse...

Resultados 1ª Jornada (a confirmar)

Alvega 2 - 0 Arreciadsas
Evendos 2 - 2 ATFC
S. Facundo 0 - 0 V. das Mós
Carvoeiro 0 - 1 Casais Revelhos
Sentieiras ? - ? Esparteiros

Sérgio Santos disse...

Em relação ao jogo do ATFC no campo futebol 7 dos evendos, de realçar que a equipa do ATFC bateu-se bem em todo jogo e que no final o sentimento de que poderia ter sido outro o resultado pairou no balneário. É um campo complicaso, desde o piso, às bolas que nem os infantis utilizam, as dimensões do campo que mais faziam lembrar um campo de futebol de 7 até aos balneários que não tinham mais de 4 m2, para quem não tem sensibilidade nestes valores, pouco mais de que uma casa de banho. Mas isto não são desculpas, o ATFC bateu-se bem, teve falhas mas de um modo geral pautou com alguns momentos de bom futebol. O sgolos foram marcados pelo Andre e pelo P. Rodrigues e o ATFC teve sempre em vantagem no marcador. Domingo o ATFC recebe o S. Facundo, será mais um jogo dificil com um adversario bem conhecido e que causa sempre dificuldades. Vamos ter o zezolas de regresso ao municipal de agua travessa. Por ele tudo faremos para que ele possa alcançar a derrota.

Sérgio Santos disse...

Alguem tem noticias do nosso luso espanhol brasileiro?
Quem souber do Sr. J. De Matos diga!
Tou farto de ligar a esse corno e ele não diz nada!