segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Vida de treinador é fo...lixada!

Uma das coisas que me corroi profundamente a alma é assistir a injustiças. Para alguém que pensa assim, ser treinador é uma tarefa difícil, mas quando se é treinador do ATFC é ainda muito mais dificil. Quando se vê nos treinos a aplicação de todos os elementos e depois se tem de deixar de fora alguns deles, não posso deixar de me sentir mal. Especialmente porque sou amigo de todos eles e gostaria de os pôr a todos em jogo. Não é possível.

Em relação ao jogo de domingo e apesar do empate, temos de ficar satisfeitos. As circunstâncias eram muito dificeis , mas nenhum elemento negou uma pinga de suor que fosse. Demos tudo o que tínhamos e por isso temos de sair de cabeça erguida e seguir o bom trabalho que todos temos desenvolvido. Sublinho, TODOS.

Para finalizar, e esperando que todos vejam este texto, quero mandar um grande abraço, que penso ser de todos os elementos da equipa, para o Carlos e para o Sopa. Neste jogo foram os únicos que não tiveram em campo, mas tenho a certeza que lutaram tanto pela vitória como os que lá estiveram dentro. Quando estiverem em campo, aposto que também terão os seus suplentes a torcer por eles.

6 comentários:

Sérgio Santos disse...

subscrevo tudo o que foi dito pelo Alex...

É muito complicado estar do lado das escolhas e onde as injustiças surgem com naturalidade, pois cada um de nós tem um treinador dentro de si, mas o que é certo é que numa organização não podem mandar todos, e há quem tenha de ter essas decisões e aplicá-las na prática. Não pensem que é fácil, é complicado gerir tudo isto, mas acima de tudo faremos as coisas dignamente para que o nome do ATFC não seja prejudicado e para satisfazer todos aqules que a acada domingo dão o máximo dentro e fora de campo.
Domingo lá estaremos para mais uma batalha...

Sérgio Santos disse...

Relembro:

Treino de sexta dia 12 de Outubro:

20h 30m

Não faltem...

Lemmings disse...

Força ATFC! Um empate fora para começar a época não é nada mau!

Alex, com o Benfica a jogar como está actualmente aposto que és uma hipotése viável para substituir o Camacho!

Alex disse...

Lemmings, muito bem vindo a este nobre espaço. Tu que já pisaste terrenos agua travessenses e portanto já cumpriste um dos desígnios do Senhor, que a par com andar na ramboina com 3 elementos da selecção sueca feminina de voleibol e cantar em arrotos a "garagem da vizinha", prefaz tudo o que um homem pode desejar na sua passagem pela Terra.

Anónimo disse...

Para mim so poder mandar o mister(sergio) po cacete durante o jogo ja valeu pelos 800 km feitos para 10 m de jogo continuado!!!

Serginho lanca um livro tipo Saramago porque o teu valor ta na escrita!!!

Alex foi a ultima vez k festejei um golo contigo...agarraste me no cu de uma maneira estranha e duvidosa...(eu ja desconfiava)

Alex disse...

...di-maria-rodriguez, só para esclarecer a situação, não era bem a minha mão que estava no teu rabo...era mesmo o bacamarte...