segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Rescaldo de domingo

Como devem saber, perdemos no passado domingo por 1-4, em casa frente aos Esparteiros. Mérito para os vencedores que têm uma boa equipa e alguns elementos acima da média do Inatel, e demérito para nós que não conseguimos ter a chama e organização de outros encontros. A derrota é acima de tudo da equipa técnica pela forma como colocou a equipa a jogar. Depois de uma primeira parte muito fraca, conseguímos entrar na segunda parte muito mais personalizados e demonstrámos rasgos da nossa verdadeira qualidade. Friamente, penso que se tratou de um daqueles dias que todas as equipas têm na sua história, onde tudo corre mal. Como sempre temos de assumir as nossas responsabilidades e pensar seriamente no que temos de mudar para que este dia não se repita. Não sou da opinião que este foi um dia para esquecer, muito pelo contrário, é um dia para lembrar por muito tempo. Não vamos permitir que este resultado nos desvie do nosso caminho e nos desuna. Como referi desde o início, não podemos estar dependente de resultados. Pelo que vi depois do jogo no bar, parece-me que estamos mais unidos que nunca. Os que puderam ficar lá mostraram que pertencer a este clube é um enorme previlégio. Temos muito orgulho em pertencer ao ATFC, pela camaradagem e amizade entre todos, mesmo quando perdemos em casa por 4 bolas a 1.

11 comentários:

Anónimo disse...

caros amigos,

é a primeira vez que comento no blog mas não será a última de certeza....
é nestes momentos que vemos quem realmente pertence ao nosso Grande Grupo de Amigos. Não será por causa de resultados menos conseguidos que este Grupo se vai abaixo.
Em relação ao jogo...Não há muito a dizer, no entanto gostava,quer como adepto quer como atleta, que o ATFC não sofresse golos como os de ontem,onde também estou incluído (isto é apenas um desabafo)......Sabemos jogar mais e melhor e é o que vamos fazer já na próxima jornada,FORÇA MALTA.
Para finalizar um Grande Abraço a todos sem excepção e até breve,


Sou eu,


Zé Valadas

Sérgio Santos disse...

Grande valadas, há momentos menos bons tal como há momentos muito bons. Com os últimos, facilmente se lida, com os primeiros, a complexidade aumenta, mas realço a importância desses momentos no seio do nosso grupo, pois com momentos destes teremos de aprender muitas coisas que ainda não sabemos.
Vamos dar a volta por cima.

Alex disse...

Zé Valadas, felicito-te por contarmos contigo, quer nos treinos e jogos como agora no blog. Quando fizeres um comentário, faz o seguinte: em baixo da caixa de texto onde se escreve está uma opção onde diz "Outro", carrega nessa opção e aparece uma caixa de texto para escreveres o teu nome...assim aparece no no cabeçalho do comentário, em vez de "anonimo disse..." aparecerá "Zé Valadas disse...".

Em relação ao jogo, estamos de acordo, temos de melhorar em muitos aspectos, mas creio que esta se tratou de uma tarde atípica e que todas as equipas têm direito a ter uma tarde muito má...a nossa foi no passado domingo o que me leva a crer que temos ainda muitos anos sem que se repita. Abraço especial para ti e volta sempre!

Anónimo disse...

Aqui estao os resultados poblicados pelo site do inatel de santarem.

Arreciadas 3 x 0 Vale das Mós
Água Travessa 1 x 4 Esparteiros
Carvoeiro 2 x 3 Evendos
Alvega 1 x 1 São Facundo
Casais Revelhos 3 x 4 Sentieiras

Fiquem bem... ass: RuyDiaz

Anónimo disse...

Class. Equipa J V E D GM GS GA P
1 Alvega 4 3 1 0 14 2 12 10
2 Sentieiras 4 3 1 0 15 7 8 10
3 Esparteiros 4 3 0 1 10 9 1 9
4 Evendos 4 2 1 1 8 11 -3 7
5 Arreciadas 4 2 0 2 8 7 1 6
6 Água Travessa 4 1 1 2 7 9 -2 4
7 Carvoeiro 4 1 0 3 5 10 -5 3
8 Casais Revelhos 4 1 0 3 7 8 -1 3
9 Vale das Mós 4 0 2 2 2 7 -5 2
10 São Facundo 4 0 2 2 2 7 -5 2

By: RuyDiaz

Anónimo disse...

Amigos,

desde já quero felicitar este blog que está muito bem conseguido e assim, mesmo sem estarmos "perto fisicamente", é uma forma de comunicarmos e tarmos "perto", aliás nunca tivemos distantes, mas agora mais unidos do que nunca.VIVA O ATFC, OLÉ, OLÉ!!!


Gosto de ler os comentários e gostava que mais elementos se associassem para partilharmos ideias, ficará ao critério de cada um.

Para já não tenho mais nada a comentar, logo que tenha dir-vos-ei o que me vai na alma.


Abraço a todos e até breve

Anónimo disse...

Desde já quero agradecer ao mister Alex por ter me dado a oportunidade de nos últimos jogos entrar em campo, porque para mim é sempre um voto de confiança. Nisto não tenho nada de que me queixar, sei que na época passada não joguei em lado nenhum por isso também só agora tenho evoluído pouco a pouco nos poucos treinos que temos e tendo poucos jogadores para treinar os misteres também não podem dificultar tanto o treino como talvez preferissem e fica sempre menos puxado. Só cria deixar aqui um obrigado aos misteres, sobretudo ao Alex que mesmo sem poder assistir a alguns treinos tem depositado confiança em mim nos jogos. Sei que vo melhorar a minha forma física e ai sei que o meu tempo de oportunidade também poderá vir a aumentar, sei ser paciente e sei que só muito melhor do que tenho vindo a mostrar, mesmo a jogar numa posição que não é a que eu costumo jogar e a qual esto pouco habituado. Mas eu respeito a opinião dos misteres, e no inicio da época todos escrevemos num papel as posições que costumamos ocupar no terreno, por isso acredito que se optaram por me colocar a ponta de lança é porque acham que é a melhor posição para mim, por isso vo empenhar o meu esforço todo nela e aprender todas as suas manhas e truques. Fica aqui um grande abraço para toda a equipa. Portence mal, mas com estilo =)

Anónimo disse...

Este tambem e o meu primeiro comentario. Gostaria de comecar por realcar a atitude da equipa tecnica por assumir humildemete a derrota no passado domingo. Eu proprio, tambem assumo que estive mal, nao tou bem fisicamente e que nao consiga mostrar o meu verdadeiro valor nos jogos que demonstro nos treinos. Acreditem que vou trabalhar para mudar isso, pois um dos meus grandes objectivos e ser um dos pilares na equipa, ser aquele jogador que todos olham e admirem, sei do meu potencial, sei onde posso chegar. Lembro me quando cheguei ao clube nao jogava, coisa que no meu antigo clube nunka tinha acontecido, psicologicamente afectou me, pois comecei a ver o futebol de uma maneira diferente... Nao culpo ninguem apenas a mim proprio... Trabalhei sempre para que quando a minha oportunidade chegasse eu tivesse pronto, nem sempre correr bem, dava sempre tudo o que tinha. Por isso ruy, espera pela tua oportunidade, prepara te bem para nao falhares. Pois eu sou dos melhores exemplos do clube em isso se sucedeu... Tambem posso dizer isso ao flavio, diogo que sao as caras mais novas no plantel... Nunka deixem e de acreditar porque eu tambem nunka deixei...
abraco

Anónimo disse...

Caro colega e amigo Tyago, eu percebo muito bem pelo que passaste. Conheces tão bem como eu a minha passagem pela Bemposta e a minha vida futebolística. Sabes que toda a vida me meteram a ponta de lança e nunca me adaptei. Fazia bons treinos na Bemposta a essa posição mas nos jogos como a bola nunca lá chegava nunca marquei um único golo num jogo oficial...mas tal como tu era sempre titular mesmo sem ir aos treinos e por isso nunca me preocupei. Agora tal como tu no início percebo que no INATEL é tudo diferente. Não é preciso só velocidade, também é preciso garra e aplicar o corpo, e isso tal como tu aprendeste eu também espero aprender pois o meu desejo, tal como o teu, é ser um dos pilares da equipa. Estiveste a jogar comigo neste dois últimos torneios que o A.T.F.C organizo e sabes onde joguei e onde e que dei o máximo do meu contributo com as minhas qualidades individuais e colectivas, já é difícil adaptar me ao INATEL, mas sabes bem que quando se joga numa posição diferente da que estamos habituados a jogar ainda se torna mais difícil, pois penso que passaste pelo mesmo. Obrigado pelas tuas palavras de apoio. Abraço

Alex disse...

A mensagem que quero aqui deixar é que fomos nós que escolhmemos quem queríamos que fizesse parte do plantel 2007/2008, portanto contamos com todos. Absolutamente todos. Estamos muito atentos ao trabalho que todos têm vindo a desenvolver e quando acharmos que estão plenamente preparados para entrar no 11, vão fazê-lo. Sei que todos gostariam de entrar em todos os jogos de inicio, mas acreditem em mim, isso iria prejudicar mais que ajudar alguns jogadores. A entrada na equipa dos elementos mais novos tem de ser gradual para bem da equipa e, sobretudo deles mesmos. Não tenho dúvidas que os elementos novos (se quiserem claro), o Ruy, o Diogo, o Flávio, o Quiche e o Tintin vão ser parte integrante do ATFC a médio prazo. Á semelhança do Élio e do Thyago terão de trabalhar muito, ser pacientes e nunca esquecer que nós estamos muito atentos e queremos muito apostar em vós, assim estejam preparados. Para já fico muito satisfeito por terem passado exemplarmente a fase mais importante de entrada na equipa que é o espirito que nos une. Vejo que todos estão a 100% na equipa, mesmo no caso do Flávio que ainda não jogou oficialmente, mas que treina sempre com o empenho de uma final da liga dos campeões. Desde já vos digo que estão a trabalhar bem e estão no caminho certo. Acreditem em nós que nós acreditamos muito em vós.

Anónimo disse...

VENHO POR ESTE MEIO DAR OS PARABENS AO A.T.F.C PELA BELA BARRAGEM Á QUAL MUITOS CHAMAM CAMPO DE FUTEBOL...PODIAM ORGANIZAR AI UMA PROVA DO NACIONAL DE CANOAGEM OU ENTÃO FAZER UM CAIS PARA ATRACAR OS BARCOS... QUE DIZEM??? PENSEM NISSO...