sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Treino hoje às 20h30

Compinchas, hoje pelas 20h30 há treino no campo de Água Travessa com vista à preparação do jogo do próximo fim-de-semana diante do S.Facundo. Segundo pude apurar junto de fonte bem relacionada, o treino vai consistir em certas coisas, incidindo em especial sobre determinados aspectos com vista a apurar certas e determinadas circunstâncias.

3 comentários:

Sérgio Santos disse...

Rapaziada, após termos recebido a correspondência semanal do INATEL, detectou-se que o resultado do CARVOEIRO – CASAIS REVELHOS não foi 0-1 mas sim 1-0, ou seja, resultado favorável aos caseiros. Já ouvi dizer que a nike está a pensar fazer a próxima publicidade relativo ao futebol de rua num destes dois campos (Evendos ou Carvoeiro), a única dúvida da fifa é que um dos requisitos para a selecção da estrada (neste caso campo) onde se vai realizar as gravações é de que terão de passar dois camiões lado a lado. Por aquilo que me disseram no campo do Carvoeiro isso não dá, quanto muito um ligeiro e um camião. Noticias de ultima hora revelam caso o Carvoeiro não reúna os requisitos de admissibilidade no concurso as Sentieiras já espreitam a hipótese de abertura de uma vaga.

Alex disse...

O homem falou e falou bem! Devo ainda acrescentar que o campo do ATFC devia mudar de configuração. Não pelas dimensões e por conseguinte não poder candidatar-se ao referido futebol de rua, mas sim por não se situar paredes meias com o cemitério. É uma falha grave, mortal até...epá esta de meter aqui mortal e cemitério é bem esgalhada sim senhor...podia escrever uns 700 mil episódios dos malucos do riso ou do prédio do vasco...pensando melhor, epá isto não teve graça absolutamente nenhuma...usgasse...

Anónimo disse...

se jogarem tanto como falam vao golear as sentieiras mas como isso só na playstation é melhor treinarem muito porque senao a equipa do campo "pequeno" espeta mais 6. ja la vao 8 golinhos em 2 jornadas...cuidado meninos.