quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Ordem no curral

No sentido de dar alguma organização a este blog, peço a todos os que assinam como anónimos para deixarem de o fazer. Não vos peço para meter o vosso nome, mas apenas para assinarem com um nome fictício, se assim o entenderem, para dar para identificar quem faz determinado comentário. É bastante simples de fazer, basta escrever a mensagem e em baixo seleccionar a opção "Outro" aparecendo a possibilidade de escrever o nome. Se os anónimos não fizerem isso às tantas temos 5 anónimos diferentes a comentar um post e não fazemos a mínima ideia a quem responder nem se não é a mesma pessoa. Deixo aqui algumas sugestões de nomes ficticios:

- Homem: Jocivalter, Dagoberto, Carlão, Valdomiro, Boda

- Mulher: Jámarchava, Jucineide, Vestrúsia, Marineide, Gina

4 comentários:

Sérgio Santos disse...

Que grande originalidade a nivel de nomes. Quero ver se um dia quando a tua esposa tiver um filho se vais adoptar algum desses nomes. Relembro, quando a tua esposa tiver um filho.

Sérgio Santos disse...

Informação Clinica ATFC: É com alguma tristeza que vos transmito que o nosso multifuncional Treinador Adjunto-Treinador de GR-Massagista - GR contraiu uma lesão nos ligamentos que o vai impossibilitar de desempenhar as suas funções nas próximas 4 a 6 semanas.
Força Renato, fica aqui um voto de recuperação rápida do grupo

Sérgio Santos disse...

Informação ATFC: A Direcção do ATFC vem por este meio informar que o material proveniente do protocolo estabelecido com a Junta de Freguesia de Bemposta e o Programa de novas comunicações do Vale do Tejo está parcialmente disponível para a utilização de todos aqueles que estejam interessados. Haverá um responsável sempre que o serviço seja utilizado, e os procedimentos de utilização serão explicados no local. O material disponível encontra-se na sala de reuniões do ATFC e trata-se de um de dois conjuntos de equipamento para acesso e navegação livre na internet. Mais informações consultar o responsável no momento da utilização.

Anónimo disse...

teste