quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Viva as gajas...ups, senhoras...

Pois bem compinchas, chegou a hora de prestarmos o devido tributo às nossas senhoras. Sim, elas que nos lavam a loiça, nos engomam a roupa, nos preparam a paparoca...epá, não era nada disto que estava no guião...elas que dividem o coração connosco, merecem sem dúvida um post todo pipi para as homenagear (nada de piadinhas que o que era bom era uma homenagem postume).

Infelizmente para mim, mas sobretudo para elas só pus a unha em cima de uma, mas tenho a certeza que todas vós são feitas de boa chicha e acima de tudo de um coração muito bom e forte...só isso explica aguentarem passar tardes e tardes a ver 22 camafeus a correr a trás de uma bola, à pancada uns aos outros só para apoiarem o vosso homem que lá anda. Minhas caras, vocês são parte integrante desta equipa e são uma peça fundamental para o sucesso da mesma, portanto vamos a tratar bem os mininos, vamos a difendê os mininos para que estejam fortes e concentrados durante os jogos. Vocês são sem dúvida o activo mais importante deste grandioso clube. Exulto todos os elementos da equipa que não têm namorada para tratarem disso para enriquecer ainda mais a falange de apoio aos jogos. Da minha parte, se me for permitido, estou disponivel para me sacrificar e acumular 3 ou 4 mulheres...tudo, sempre tudo, pelo bem do ATFC. Viva as nossas fofuras, viva a Água Travessa, viva o ATFC e vivam as minis!

7 comentários:

Anónimo disse...

Lol este Alex e mm afanado dos cornos!!!

Já agora pede-se sempre para quem nao tem namorada,que quando arranjar seja bem boa!!!

PS:Ana tens de reforcar a dose de Comprimidos po ALex!

Anónimo disse...

Finalmente, um comentário bestial.
Devo dizer que é com muito agrado que vou aos jogos do ATFC, nem que seja para ver algumas pernocas jeitosas que lá andam, e também para ver os árbitros barrigudos, que é sempre uma imagem boa, pensar que existe pessoas que correm mas que são bem mais gordos que pessoas que não fazem exercício (tipo eu). Mas o motivo que realmente me leva ao estádio é sem dúvida o treinador (Alex), porque ele tem uns tiques engraçados, e por mais qualquer coisita que agora não me estou a lembrar.
Desejo toda a sorte do mundo para o próximo jogo, e podem contar comigo na bancada a apoiar a nossa equipa.

Sérgio Santos disse...

Concordo com di-maria-rodriguez, este alex anda todo abrasado... Mas teve bem neste comentário, melhor em certas partes do que outras, mas posso dar nota positiva a esta intervenção.
É um lírico este alex...
Quanto ao comentário da sua esposa, devo fazer um pequeno realço ao facto de ver pernas boas. Cara Ana, que eu saiba o teu namorado não anda lá de calções... lol.. Aí ai alex, tas com o patim esquerdo já calçado e acho que a ana ficou doida pelo árbito do nosso jogo em casa contra o s. facundo. lol...
Grande abraço e o meu apoio às senhoritas que tanto nos apoiam nesse nosso vicio desgraçado de jogar à bola e buer umas mines...

Alex disse...

Caros di-maria-rodriguez e sérgio, compreendo que me achem "afanado" ou "abrasado". De vós não esperava outro tipo de comentário a um texto em que elogio as senhoras. Sei que para vós é complicado perceber quem aprecie o sexo oposto. Em relação ao comentário da minha mafarrica, parece-me claramente que está a elogiar o frango água travessence, em particular as suas pernocas. Também eu gosto de espetar o dente em boa pernoca...de frango, como é óbvio.

Anónimo disse...

Por o Alex não andar a jogar é que tenho que reparar nas pernocas dos outros jogadores, pois quando ele está em campo, os meus olhos são só para ele, é que ele é o mais lindo, e tem umas pernas fabulosas, a correr é um bocado desajeitado, mas também não podia ser perfeito, senão as outras mafarricas não paravam de o estar a galar, e isso podia ser um problema sério, era situação para um vermelho directo.
Bom treino...

Alex disse...

Os 10€ que te prometi, Ana, terão de ser descontados...só te posso dar 5€...esqueceste-te de elogiar a minha maravilhosa performance sexual...mas pronto, foi um comentário elogioso e tenho de te ficar grato...pronto...e dar-te os graveto...

Anónimo disse...

Afinal sao mm os dois que nao andam bem!!!