quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Indignação!

Indignado! É como me sinto...e com alguns gazes também, fruto de um almoço farto em leguminosas. Então não é que os camafeus da FIFA não nomearam nenhum jogador do ATFC para melhor jogador do ano??? Muito triste. Pois que o Cristiano Ronaldo e o Káká dão uns toques na bola e fazem umas coisas engraçadas, mas pergunto eu, arriscam a vida domingo após domingo em campos gravilhados diante de opositores munidos de pernas ceifeiro-carniceiro-trituradoras, hein? Pois não! E o que mais irrita ainda, é que para além dos trofeus ainda ficam com as gajas bem boas e muitas e boas! Epá, é injusto!

6 comentários:

Anónimo disse...

Sinceramente nao percebo como aquele nº13 que jogou em badajoz contra os eventos tambem nao foi incluido nesse lote de jogadores...

Anónimo disse...

Boa Noite caros jogadores, sócios, simpatizantes, direcção, entre outras espécies racionais!!
Não é com muito agrado que recebo a noticia de um empate, mas acima de tudo foi um empate fora...segundo as vossas palavras, também, um empate contra Ceifeiros!!!

Gostava de ver um futebol com mais dignidade no INATEL!!!, mas isso era pedir a Fátima um quarto milagre e a vitória do campeonato por parte do SCP nos próximos 18 anos.

Não havendo nenhum clube que manifeste um futebol digno, HONESTO e HUMILDE como o do ATFC, peço acima de tudo um BALNEARIO únido!!!!

Não há adversário que temos, apenas as equipas de arbitragem!!! esses sim são FODA!!!

Desejo os maiores sucessos para o encontro que se avizinha!!! Vamos la a repetir o resultado da pré-temporada! Felecidades!

Saudações leoninas

-------->Juve Leo rula<---------

PS: Estive com o brazileiro na JET, ele disse que ia entrar em estágio e ia ser TITULAR no Jogo do BRAZIL! para quem ainda não o viu.......................continua igual!!

Alex disse...

Estou com o Salvador: o que se quer é um balneário unido...e já agora asseadinho...e se possível sem troca de fluidos e de apalpões nem olhares gulosos para o escroto alheio...

Sérgio Santos disse...

ti-maria-rodriguez podias ser um pouco mais humilde. Não te ficava mal...
Quanto à nomeação dos melhores por parte dos orgãos directivos da FIFA, devo manifestar o meu profundo desagrado pela ausência de nomes sonantes da cantera do ATFC naquela lista de ouro. Como treinador, juntamente com o alex e o rentao, e o nosso capitão (pessoas com direito a voto segundo a FIFA) vamos votar em branco ou fazer umas caricaturas maléficas no boletim de voto no dia da gala da atribuição do prémio. Só peço uma coisa, Alex não leves a grade de minis para o salão da gala que provavelmente será no Mónaco, local onde certamente haverá algo compativel com uma boa grade de mines. Peço igualmente à Direcção do ATFC para colocar um chip no paulinho, porque assim que começar a ver as acompanhantes dos outros jogadores e treinadores vai desaparecer...ahhhhh e já agora uma rolhinha no cú dele também, não se vá de lembrar de largar um pantufinhas no meio da cerimónia...

Sérgio Santos disse...

Uma questão ao ti-maria-rodriguez:
Porque não fazes uma Biblia?
Tu estás para a Terra como Deus está para os Céus. (Na tua peduena mente, né!!!!)
Lá poderias falar de passes de bola, de ética futebolistica, de passes de bola, de motivação futebolistica, de passes de bola e no final concluias com o tema passes de bola. Hein???!!!!

Jorge Moreno disse...

Se vcs estao indignados,o que direii eu depois desta transferencia! Parece que o A.T.F.C anda a querer entrar na liga espanhola!! Já vai jogar a badajoz e tudo! É verdade sr besniga estava em estagio ou melhor andei sempre!!!! Muito treino de levantamento..............Copos,minis,MEDIAS,garrafas de vinho,garrafoes,barris e etc.
Um grande estagio,mas ao fim nem no banco sentei!
Em dezembro há mais!