segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Sentieiras 3 - 1 ATFC

No passado domingo, sofremos a nossa primeira derrota no campeonato 2007/2008. A vitória é justa. Ganhou a equipa que melhor soube aproveitar as ocasiões que criou. Nota-se que é uma equipa com mecanismos bem enraizados, julgo que fruto de um trabalho de vários anos. O ATFC, devido à saída de vários jogadores e a entrada de uma nova equipa técnica, está ainda em construção e é normal que as coisas não aconteçam da noite para o dia. Apesar da derrota, a atitude e entrega de todos os jogadores fazem-nos crer muito convictamente que iremos fazer uma boa época. Falta-nos entrusamento, por vezes menos coração e mais sangue frio e quando isso chegar vamos ter bons resultados de certeza. Já saboreámos os 3 resultados possíveis no campeonato. Soube-me mal o empate, e a derrota também me deu a volta aos intestinos, portanto, vamos lá ter força para ganhar os próximos jogos...a bem da equipa, dos adeptos, e já agora, do meu aparelho digestivo.

19 comentários:

Jorge Moreno disse...

È assim mesmo,nao se pode ganhar sempre! Assim é um pouco do passado deste clube:todos entram em campo e jogam mais com o coraçao do que com os proprios pés,mas isso é bom,mantem-se a mistica deste grande grupo! Domingo a mais e os resultados vao aparecer(seja ele qual for),aproveitem ao maximo o prazer de jogar mais uma epoca de futebol,minis,medias,frangos,feijoadas e acima de tudo!!!!!! o convivio desse grande clube!! FORÇA WHATERS TRAVESSAS vcs sao os maiores....

Anónimo disse...

Sou um jogador das Sentieiras e fiquei imprecionado com a vossa qualidade, tivemos muitas dificuldades de levar de vencida a vossa equipa, estão de parabens a continuarem assim no fim estão lá em cima de certeza.

Sérgio Santos disse...

3ª Jornada

Carvoeiro 1 - 3 Arreciada
Sentieiras 3 - 1 ATFC
S.Facundo 1 - 3 Casais Revelhos
Esparteiros 2 - 1 V. Mós
Evendos 1 - 7 ATFC

Classificação

Clube Ptos
1 Alvega 9
2 Sentieiras 7
3 Esparteiros 6
4 ATFC 4
5 Evendos 4
6 Arreciadas 3
7 Casais Ver 3
8 Carvoeiro 3
9 V.Mós 2
10 S.Facundo 1

Sérgio Santos disse...

Bem caros leitores assíduos deste blog, é com muito pesar que vos dou a noticia da derrota num campo para não dizer esquisito, muito diferente daquilo que estamos habituados. Mas uma coisa é certa, e a esses factos não podemos fugir, aqueles rapazes jogam mesmo à bola. Tem uma boa equipa e estão bem adaptados àquele campo. Não quero com isto dizer que o ATFC é inferior, não não o é, mas neste jogo, com todas as adversidades e naquele enquadramento que classifico como diferente, eles foram superiores. Começaram muito bem o jogo, e no período em que nos estávamos a adaptar a tudo (quando digo tudo é mesmo tudo, desde piso, calor, dimensões do campo (minúsculo), e sem dúvida ao estilo de jogo deles) sofremos 2 golos, 1 de penalti outro de contra ataque. Tentámos dar a volta ainda na 1ª parte, mas foi-nos impossível. Com um GR a “engatar” como o das Sentieiras será complicado. Simplesmente sem palavras as 4 defesas que fez na 1ª parte. Depois na 2ª parte tudo fizemos para dar a volta, fomos para cima deles, mas não foi possível dar a volta apesar do golo marcado e outro sofrido quase no fim. Parabéns a todos os jogadores pelo esforço e vontade demonstrado dentro das 4 linhas. Tudo fizeram para mudar o rumo dos acontecimentos mas não foi possível. Ainda estamos no inicio, e eles também tem de vir jogar ao nosso terreno, aí a vantagem será nossa, não tenho qualquer dúvidas, apesar do bom nível de jogo por eles evidenciado, nós também não conseguimos mostrar aquilo que valemos e aquilo que de bom sabemos fazer.
Agora é levantar a cabeça e aplicar-nos para vencer os esparteiros. Boa semana a todos.

Anónimo disse...

Um pouquito de humildade não vos ficava mal, não apareceram para o torneio INCUP de Abrantes ai o terreno era neutro, ou são tão craques que não sabem jogar na relva, quantas vezes foram á fase seguinte? Épá tantas... cuidado com os Esparteiros para a semana falamos

Anónimo disse...

Ena, Ena...já estou a gostar mais disto, não pela derrota, mas temos anónimos...lol!!! é pena não saberem a história do nosso clube.... aproveito então para deixar um apelo à direcção do ATFC! Que tal colocarem aqui neste amigavél BLOG de OISSES, a história deste clube, com apenas 5 anos de existência...

Apenas para ilucidar algumas pessoas...até no arrozal se joga...não em torneios onde não há minis,nem do melhor frango assado.

FELICIDADES A.T.F.C!!!!

Saudações Leoninas

-------->Juve Leo Rula<------------

Alex disse...

Caro anónimo nº1 (jogador das Sentieiras), desde já ficamos lisonjeados por ter rapaziada de outros clubes a participarem neste blog. É óptimo que haja espirito de camaradagem entre colegas de Inatel e portanto agradeço a tua participação. De facto, as Sentieiras têm uma boa equipa e como já disse foram justos vencedores. Nós, ATFC, só nos podemos queixar de nós próprios em não ter sido melhores que vocês. Espero que o próximo jogo entre nós seja igual em fair-play, e aí já devemos estar em desacordo, diferente no resultado.

Alex disse...

Caro anónimo nº2, também a ti te felicito pela tua participação. Todos serão bem vindos, assim tenham opiniões válidas para dar. Penso que terá sido a tua 1º participação e parece-me que começou um bocadito mal, porque te propuseste a falar de assuntos que não dominas. Fica descansado que no ATFC não existe esse espírito de craques, a nossa não participação no torneio nada teve a ver com vedetismo, muito pelo contrário. Se pensares bem, um craque que seja digno desse nome quer é jogar num terreno relvado ou sintético sob os olhares de muitas pessoas. Ora nós, como não temos tiques de craques e como me parece que não iremos jogar durante a época em terrenos relvados nem sintéticos, fizemos os jogos de pré-época em pelado. Será isso ser craque? Portanto parece-me que a tua crítica é um tanto ou quanto infundada. O que o Sérgio disse é que estávamos em desvantagem no campo das Sentieiras porque tem dimensões diferentes do nosso campo e portanto, como é óbvio, estariam eles mais ambientados a essas características. Em nada isso retira o mérito deles. Fomos nós que não tivemos a capacidade de nos adaptarmos a um campo diferente. Deixa-me ainda apresentar o meu apoio porque deve ser triste medir o sucesso de uma equipa unica e exclusivamente pela passagem à fase seguinte. Se algum dia quiseres sentir o que é o sucesso de uma equipa (amizade, grandes festarolas, bebedeiras, companheirismo entre todos os jogadores, adeptos, dirigentes, treinadores) sugiro que passes pelo ATFC. É que repara, se estiveres apenas dependente de resultados então a coisa pode correr bem ou mal, se estiveres no ATFC a coisa corre sempre bem. Para finalisar deixa-me dizer que temos igual respeito por todas as equipas e como é óbvio os Esparteiros não fogem à regra e iremos fazer tudo para que, à semelhança de todos os nossos adversários, sejam bem recebidos em nossa casa.

Jorge Moreno disse...

Este blog é mesmo bestial,mas atençao que o bestial nao vem de besta! Como podem atirar palavras ao ar desta maneira!Meu caro amigo anonimo o A.T.F.C para alem de um clube é uma familia,e como será normal quando falam mal de alguem da nossa familia,nos nao gostamos! Mas desde já parabens pela tua primeira msg,mas a segunda tem paciencia! Tu nao sabes o que dizes,ao menos podes te indentificar e isso sim seria de louvar! Ultras A.T.F.C contra nós quem quiser,conosco quem puder!!!!!!!!

Anónimo disse...

Épá tenham calma, então voces brincaram com os campos dessas equipas por serem pequenos, agora ficam assim por ouvirem tambem uma provocação, na boa, futebol é fasta e voces parecem ser um bom exempo disso , uma procaçãosita de vez enquando de parte a parte até ajuda a dar dinamica a este campeonado, peço desculpa não irei voltar mais só fiz um comentario anônimo e foi o segundo .E era para ver a vossa reacção, sou um frequentador assido

Alex disse...

Tá boa, anónimo! Deixa-me apenas dizer que a tua provocação foi para o fraquita...se queres provocar a rapaziada a sério diz que o frango assado da Água Travessa é uma valente bodega, ou que só se servem cervejas moles na terra...aí sim ias ter agua travessences irados...

Jorge Moreno disse...

Pois é pá gente mais calma que nos é quase impossivel,tu tranquilo que isto é apenas a responder as tuas mensagens! faz uma coisa quando forem jogar ao nosso campo,diz que és o gajo que vai ao blog...........e o maximo que pode acontecer é espetarem-te com uma grande................. Mini nos queixos,se bem que eu óu mais a favor das medias! Nao peças frangos,pois já devem ser do ano passado!!! e já agora um Oice tambem vai bem,e sem resentimentos! Abraço a todos.

Anónimo disse...

Não jogo futebol, apenas adepto, este ano a minha equipa ainda não defrontou a vossa mas quando o fizer se for ver o jogo irei identificarme um abraço fiquei bem e vençam, todos os jogos menos os do Carvoeiro é claro.

Sérgio Santos disse...

Bem estava a ver que este blog nunca mais era animado. Caro Sr. Anónimo, sem oportunidade para tal até ao momento, felicito-o à imagem dos meus irmãos pela tua visita. Nós jamais entraremos em divergências com quem quer que seja, mas também é preciso clarificar que é preciso estar num patamar acima para se perceber o que aqui se diz. De craques ou vedetas pouco temos, simplesmente gostamos de nos divertir, beber umas minis e comer uns belos frangos. Quanto à nossa não participação no torneio de Abrantes, penso que a nós nos diz respeito, e certamente não haverá ninguém que saiba melhor do que nós as razões de tal, por isso estar a especular com argumentos meramente provocatórios não te leva a lado nenhum. Espero que continues a frequentar este blog e sempre que tenhas algum tipo de dúvida ou novidade podes sempre expô-la.
Força ATFC

Anónimo disse...

É verdade perdemos mas so nao perde quem nao joga(é como a historia dos penalt´s)e temos de dar os parabens a equipa adversaria porque realmente jogou um pouco melhor k nós!

Já agora vou ter de ficar fora dos relvados durante 6 meses pois fiz uma rotura dos ligamentos internos cruzados da rotula inferior!
É verdade vamos comecar a jogar com 11. Aproveitem pois quando voltar nao irei mm passar a bola a ninguem(só ao GR quando tiver apertado)!!!!

Sérgio Santos disse...

Di-Maria-Rodriguez desde quando jogas em relvados? Sim, em alguns campos ou mini campos que nos deslocamos há sem duvida um faixa de 2 a 3 metros na zona de acesso aos balneários com alguma grama (entenda-se por grama algo parecido com relva mas que não é relva)mas daí a um relvado vai muito.
Tens de ser calma! Quanto á tua ilusão ou lesão, talvez as duas e com epicentro no mesmo local, na via córnea, poi vives na ilusão que és o melhor, quando na verdade és o melhor da tua rua só (és o único) e lesão que tens na cabeça não dura só 6 meses penso que vai durar muito mais! São uns marotos os gajos que te fizeram isso. Grande Rodriguez, vê mas é se te metes bom porque só temos 10 para o próximo jogo e precisamos de um gajo para a baliza. Tu até és parecido com o Hilário!!!!!!!!! HeeHeeh

Alex disse...

Sérgio, acho de muito mau tom dizeres mal de um colega teu...achincalhá-lo dessa forma quando o "minino" até tem uma série de coisas boas...aliás, tem uma coisa boa.

Anónimo disse...

Atenção ao respeito pois o meu filho de 3 anos veio ca ver o blog e nao achou piada dos companheiros de equipa do pai tarem a cobicar a sua mae!!!

Afinal a lesao nao e tao grave.. so vou tar de fora 1 semana oh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

ora como jogador das sentieiras, apreciador de minis, frango assado e outras coisas boas que agua travessa tem para nos oferecer...(as reticencias sao; o BTT, o chinquilho a seguir ao btt, ja com umas minis a afinar a pontaria..;),sinto-me "quase" obrigado a comentar. pois bem este comentario é mais um testemunho da amizade que sinto por parte das gentes de agua travessa, fui sempre bem recebido, quer nas provas de btt, quer nas concentraçoes de mota, ou seja em tudo que me leva ai.. apesar de conhecer alguma rapaziada dos tempos de liceu, todos os outros ou pelas motas, pelas bicicletas, pelo futebol ou ate mesmo pelas minis, depresa se tornaram como amigos, mas tambem nem tudo sao "rosas"...e o vosso publico nos jogos??? quando eu (defesa direito) "roubava" uns metrositos nos lançamentos laterais??? ah pois, era lançar a bola e sair de la rapidamente...ah pois é... mas pronto todos nos quando fazemos parte do publico, temos a nossa veia venenosa mais disperta que as outras...;) felecidades a todos, em breve nos encontrare-mos (desta vez num campo maiorzito ;)...)