quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Notícias de última hora

Atenção, muita atenção! Segundo puderam ver nos jornais desportivos de ontem, o Benfica anda no mercado. Parece que precisa de 1 defesa esquerdo, 1 médio defensivo, 1 médio ofensivo e 1 avançado. Já propus à direcção a blindagem dos nossos jogadores que ocupam estas posições. Se quiserem levar algum dos jogadores terão de pagar: 1 tonelada de frangos (para termos frango até à época 2027/2028), 100.000 litros de cerveja (para termos cerveja suficiente para um fim-de-semana), umas 500 bolas (para cada jogador ter uma e poder dormir com ela e fazer o amor com a mesma se assim o entender) e uma gramática de não-faço-a-minima-ideia-do-que-está-aqui-escrito-português para poder perceber determinados comentários aqui colocados. Já agora peço que também me seja oferecida uma toalha para limpar o suou da cabeça e dos sovaquinhos.

3 comentários:

Sérgio Santos disse...

Para começar devo manifestar que neste blog, embora não seja administrador, há dois clubes em que se fala, um é o ATFC o outro é o inimigo. Por isso meus caros, deixem de falar nesses clubes bairristas que tanta importância lhe dão.
Quanto aos reforços, ou potenciais reforços, pois essa instituição desportiva de nome benfica, compra e vende dezenas de jogadores por ano (mas em jornais),há que referir uma coisa muito importante, o ATFC neste momento está numa posição de não vendedor e não comprador, plantel fechado, e planificação até final da época definida, por isso não vai entrar nem sair ninguém do ATFC, nem mesmo em Janeiro...
Descansem essa passarinha senhores do mundo futebolistico...

Alex disse...

Não queria, mas tenho de me insurgir contra este comentário. Clube de bairro??? Este rapaz anda desorientado. Devo descansar todos os companheiros deste blog que nunca darei permissões de administrador ao Sr Sérgio Santos...para não perceber nada do que está escrito prefiro colocar este blog em cirilico, mandarim ou arábico...toma que já almoçaste...para aprenderes a não falar mal do Glorioso...

Sérgio Santos disse...

Caro Alex acho que devias colocar esse teu ar de lampião ofuscado com tanta balbúrdia que vai nesse teu clube bairrista. Lol…
Quanto ao mandarim arábico ou até mesmo cirílico acho que era uma boa hipótese, pois com o crescimento exponencial que o ATFC está a ter e com a politica de expansão a vigorar neste momento será sem dúvida uma excelente via. Apesar de não gostar lá muito de chinocas, reconheço que à umas chineses bem boas e essas serão sempre bem vindas…
E o brasileiro anda para aí?
Procura-se o paradeiro do nosso luso-brasileiro-(que agora tem a mania que espnahol)