terça-feira, 11 de setembro de 2007

Treino sexta-feira às 20h30

Na próxima sexta-feira, dia 14 de Setembro pelas 20h30, haverá treino no campo do ATFC. Pede-se a comparência a todos os jogadores que tenham disponibilidade para o fazer.

Peguem nas vossas chuteiras e caneleiras e vamos a isso. Quem quiser também pode levar um presunto, um choricito ou uns quijinhos para o petisco. Namoradas e irmãs boas também serão bem vindas.

1 comentário:

Sérgio Santos disse...

Sem entrar na parte mais lúdica da questão, aproveito para realçar a verdadeira importância dos treinos de sexta-feira.
É fundamental que todos estejamos em boa condição física e possamos estar no maior número de treinos possíveis pois estes serão um elemento importante no planeamento estratégico para esta época.
Questões mais técnico/táticas serão discutidas e trabalhadas nos locais apropriados, nunca entrando em quebra das regras rígidas de comunicação do clube.
Para terminar, uma apreciação lamentável ao final do jogo da nossa Selecção, que teve uma prestação em jogo fraca, marcada de excessivos individualismos e uma fraca articulação entre sectores. Aqui comprova-se que os nomes por si só não ganham nada. É precisso motivação, entrega e garra, e à imagem daquilo que dizia o Alex num dos seus comentários aqui no blog, é necessário deixar a pele em campo se for caso disso.
Força Portugal! Não está nada perdido.