terça-feira, 18 de setembro de 2007

Futebol total

Carissimos(as), a magia do futebol agua travessence (ou lá como isto se escreve) regressa já no próximo fim de semana e logo com uma jornada dupla.

Sexta-feira pelas 20h30 temos treino de preparação, sábado, jogo treino com o S.Facundo, com início às 17h na Água Travessa e domingo, igualmente jogo treino, agora com a Parreira às 16h também no mítico campo de futebol de Água Travessa.

Reservo para o fim o mais importante: depois do jogo com o S.Facundo (sábado) vai haver um belo petisco, composto por pedra...aliás pão, cervejolas, tintol, cervejolas, acho que também deve haver joi, cervejolas, e o mais importante a majestosa feijoada à moda do Sr Chumbo. Aqueles que já conhecem fiquem descansados que já garantimos junto do cozinheiro que ele vai aplicar o seu tempero mágico e portanto a coisa vai estar bem apuradinha.

18 comentários:

Sérgio Santos disse...

Não gostei de ver esse comentário ao pão do Sr. padeiro. O pão que caracterizas por pedra é só o melhor pão de água travessa (tambem só existe uma padaria e logo do pai do jogador com os melhores pés do mundo, aqules pés que fazem maravilha).
Isto para quem não sabe, o ATFC é um clube com muito prestigio, já passou pelo clube os melhores pés do mundo (Padeiro) e o melhor do mundo (eduardo), é um clube com um enorme historial.
Bem, isto tudo por causa do pão que dizem ser de pedra mas que digo convictamente que não é pedra, é simplesmente uma aproximação a uma massa um pouco dura com uma consistencia muito forte que mais parece rocha, mas daí a chamar pedra é um desrespeito pelo Sr. Padeiro.

Jorge Moreno disse...

OICE MATINAL!!!! com o apoio de: radio de A.T. , farmacias de A.T , centro comercial de A.T. e principalmente!!!!!!! Padaria Antunes.. o melhor pao de agua travessa!!!!! hehehehe

Alex disse...

Peço imensa desculpa pelo comentário negativo em relação ao pão...na realidade o pão é do melhor que há....pelo menos é o que ouço dizer aos calceteiros entendidos na matéria...

Anónimo disse...

Caros companheiros de luta...esta mensagem é dirigida ao Rodriguez:
O TEU LUGAR É A CORRER NA ESCOLA AGRICOLA pois não tens classe para mais

Anónimo disse...

Tenho saudades dos livres directos do J. de Matos......Grande abraço

Sérgio Santos disse...

Caros amigos,seus lampioes mal ageitados, que raio de resultado é aquele em milao. Contra a uma equipazinha daquelas que mal sabe trocar a bola, ir lá perder! Isto é inadmissivel...
Aqueles tripeiros do crl, lá arrancaram um empatezito...Cagões...
Boa noite a todos

Sérgio Santos disse...

Quanto ao nosso brasileiro que é portugês mas que agora quer ser espanhol, muito falta tem feito ao nosso balneário e aos balcões habitualmente frequentados por nós e onde essa grande pessoa derramou muitos litros da bela cevada pelas suas "goelas abaixo".
Jorge Dias, justifica-te como é possivel ires para um país onde nem sequer à minis?
Tens aqui a tua oportunidade, brilha e dá uma justificação aos teus futuros-ex-colegas.

Jorge Moreno disse...

Caro sergio,nao sei como justificar,mas sei que a puta da vida por vezes da voltas que nem nos sabemos o que fazer! Deixar tudo para tras é muito dificil,mas infelizmente o que manda é o maldito dinheiro e eu tenho de estar onde há(as equipas espanholas pagam bem mais),e por mais que custe muito teve mesmo de ser! Parece que arrancaram parte de mim,nao fazia uma pequena ideia da falta que me ia fazer tudo o que deixei ai,mas pronto tenho de pensar no futuro(quem sabe para o ano vá para inglaterra) e ai nao via como progredir,sabendo eu que vou estar ai muito brevemente e que vou ter a oportunidade de ver o a.t.f.c em açao e voltar a ver essa rapaziada que sognificou e significara sempre muito para mim,já fico muito contente e vou tentar aproveitar o pouco tempo que tenho para beber uns bons litros com vcs e conviver um pouco com todos! Sergio nao esqueças que todo o equipamento que fizerem eu quero uma camisola,com nome e numero(basta dizeres quanto custa).!!!! Abraço a todos.... força castelo!!! viva a espanha....viva o a.t.f.c.........viva as minis e as medias tambem.....

Anónimo disse...

Este comentário é só para responder ao mister Sérgio Santos e para isso vou fazer copy past do texto dele acerca do benfica ontem:
Caros amigos,seus lampioes mal ageitados, que raio de resultado é aquele em milao. Contra a uma equipazinha daquelas que mal sabe trocar a bola, ir lá perder! Isto é inadmissivel...
FORÇA MAN UNITED....ronaldo...tás cá dentro!!!
Ganda mister abraço

Anónimo disse...

Dizer ao mister Alex para ver o seu colega de profissão e amigo de grandes lutas o Sir. Alex Fergunson que com uma equipa de meninos ganhou ao colosso mundial que é o Sporting Clube de Portugal ---Dedicação Devoção Esforço e Glória

Alex disse...

Como sempre, ontem torci pelos portugueses...chamem-me coração de manteiga, mas nada me demove de apoiar os portugueses. Foi por isso com grande satisfação que vi o golo do Cristiano. Força putanheiro! E vê se levas mais vezes o Nani, para ver se segue as tuas pisadas e encava aquela equipa esquisita às riscas verdes.

Há uma coisa que não percebo e gostava que algum sportinguista, mais conhecedor da vida do clube, me explicasse. O que é que se passa no vosso campo? É pessoal da pesca que vai para ali mandar umas cavadelas para apanhar minhocas? É o Paulo Bento que anda a escavar à procura de algum tesouro, já que olha para cima de campo e não vê nenhum? É coisas do Abel que enfrenta uma crise existencial e pensa que é uma avestruz (o que na minha modesta opinião é mesmo. Depois lá se vai a marcação e toma lá um golo...)? Será que se deve ao facto do Tonel insistir em usar aquelas enxadas em vez de pés? Epá, expliquem-me!

Sérgio Santos disse...

Que comentario pequenino do Sr. alex... Para quem tanto sensura acho que ta na altura de deixares esse tipo de coisas senão tens de levar com ele.... Ainda mais quando é para ferir o orgulho da familia sportinguista...

Sérgio Santos disse...

Em nome da Direcção do ATFC, e refutando as últimas noticias da comunicação social, o José Mourinho não está a caminho do ATFC, a Direcção tem plena confiança na equipa técnica que escolheu (última hipotese) e apesar dos resultados menos bons (1 jogo 1 derrota) vem por este meio enaltecer o enorme valor desta e realçar que mais reforços estão a caminho. Quanto a José Mourinho, a Direcção tem a dizer que não tem espaço neste momento no ATFC.

Anónimo disse...

Realizou-se no pavilhão do INATEL em Santarém, o sorteio do Campeonato Distrital do INATEL para a época 2007/2008. As equipas ficaram agrupadas da seguinte forma:
- Série A - Alvega, Esparteiros, Carvoeiro, Vale das Mós, Evendos, Água Travessa, São Facundo, Casais Revelhos, Sentieiras e Arreciadas.

Anónimo disse...

Restantes séries:
- Série B - Rio de Moinhos, Amoreira, Olival, Ulme, Vele de Cavalos, Tancos, Pombalinho, Sabacheira, Carregueira e Alcanhões.
- Série C - Assentiz, Vilanovense, Almoster, S. João da Ribeira, Atalaia, Manique, Marmeleira, Casal da Charneca, Arrouquelas e Azambujeira.
- Série D - Vale de santarém, Benfica do Ribatejo, Alencalense, Lapa, Vale da Pinta, Vale Paraíso, Granho, Ereira, Valada e Vale da Pedra.
- Série E - Vale Verde, Raposa, Fajarda, Paço dos Negros, Erra, Parreira, Zebrinho, Marianos e Murta, Montinhos dos Pegos e Azervadinha.
- Série F - Malhada Alta, Fazendas das Figueiras, Lavre, Carapuções, Biscainho, Foros Lagoíços, Cortiçadas de Lavre, Volta do Vale, Santana do Mato, Santa Justa e Rebocho.

Sérgio Santos disse...

Lamentável a postura dos Sr. dirigentes do INATEL. E agora desculpa Alex, mas vou ter de impor aqui um discurso mais sério para que todos percebam que o sorteio foi realizado em data que nós próprios não sabiamos e que atitudes destas são muito negativas. Informo que não sei qual será a primeira jornada pelas mesmas razões que não sabia qual era o nosso grupo. A noticia caiu repentinamente e ainda não tive tempo para falar com os meus colegas da equipa técnica acerca da potencialidade deste grupo. Não é um grupo de todo desconhecido, pelo que já jogamos um jogo com os casais de revelhos e temos uma minima ideia dessa equipa. Quanto ás outras, vamos jogar no sábado com s. facundo, mas em situação de treino. Vamos esperar para ver o calendário de jogos e ver como as coisas se apresentam no plano das exigências a curto prazo. Para terminar, gostava de sublinhar negativamente a conduta dos Srs. Dirigentes do Futebol do INATEL que tendem em fazer de uns meninos bonitos e de outros os patinhos feios do costumo. O ATFC já conseguiu ensinar muita coisa a esses srs. dirigentes e a nossa maneira de estar neste mundo de futebol não vai mudar, mostrando sempre e acima de tudo condutas de desportivismo e de associativismo livres de aspectos negtivos.
Força ATFC

Jorge Moreno disse...

bem com palavras tao caras o a.t.f.c daqui a uns anos ou esta muito bem ou abre falencia!!! imagino quanto devem de estar a pagar a esta nova equipe tecnica!!!!!!
arreciadas com caralho outra vez.................. outra vez!!!!!

Jorge Moreno disse...

JANTAR!!!!!!!!!