segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Rescaldo 1º fim de semana de treinos

Em nome da equipa técnica, agradeço a todos aqueles que foram aos treinos. Demonstraram um grande empenho, o que nos deixa com boas perspectivas em relação ao campeonato que se avizinha.

Agradecemos ainda a todos os adeptos que não foram para o treino com lenços brancos, lençois, naprons, toalhas de mesa e demais panos de cor branca. Obrigado pela vossa compreensão. Uma palavra de reconhecimento em relação à atitude exemplar dos jogadores em relação aos treinadores...só ouvi 5 ou 6 vezes a palavra chicotada e pareceu-me que terá sido num contexto referente à vida sexual privada de alguns elementos do grupo. O presidente deu-nos igualmente toda a confiança para esta temporada. "Os resultados não interessam" - disse ele, continuando com "...desde que ganhem todos os jogos por pelo menos 5-0, que metade da equipa adversária saia a chorar de campo e a outra metade a gritar que o presidente é um bonitão".

4 comentários:

Sérgio Santos disse...

Subscrevo tudo aquilo que o meu colega acabou de assinar. Sem muitas palavras, realço a importância de que os resultados não são o mais importante, desde que se imponha a condição que vamos deixar a pele em campo e ganhar todos os jogos, nem que seja por meio a zero.
Ao contrário de muitos clubes com objectivos de segunda classe, nós, como clube grandioso que somos trabalhamos treino a treino, jogo a jogo para que no final de cada encontro possamos chegar ao nosso objectivo, que é o bar, e beber umas belas cervejinhas. Isto sim é um objectivo e a curto prazo, não é como aqueles clubes que definem objectivos como passar à fase de grupo da Liga dos Campeões ou ser campeão nacional. Isto não pode ser, não é aplicável no ATFC, somos muito mais ambiciosos, nós temos de dar alegrias jogo a jogo aos nossos associados, esses loucos desvairados que esperam por nós desesperadamente no final de cada jogo para cumprirmos o nosso objectivo principal, chegar ao bar do clube, mais conhecido por “LatasBar”. Os nossos adeptos não podem esperar 6 meses para ver um objectivo concretizado, temos de lhes dar alegrias constantemente. É obvio que um objectivo não menos importante será a vitória, mas penso que o valor inequívoco do plantel do ATFC não irá deixá-lo fugir.
Bem, meus caros visitantes deste blog, e direccionando esta mensagem mais para os jogadores, não se esqueçam que os resultados não vão cair do céu e com um único treino semanal que temos cabe a cada um, inclusive eu, trabalhar arduamente durante a semana para adquirir a melhor condição física possível.

Alex disse...

É bem visto Sérgio. Essa de o objectivo ser buer as minis com o adeptos no fim do jogo é muito bem esgalhada, sim senhor. Aproveito para clarificar alguns pontos. Em primeiro, sublinhar que as minis são para beber DEPOIS dos jogos e nunca antes nem durante os mesmos. De seguida para aconselhar os jogadores a jogar bem, porque senão vão receber as minis pelos cornos e aquilo do vidro parece que ainda faz um doi-doi ou assim. Peço ainda para quem comentar não debite aqui a biblia e sobretudo não me trate por colega...para manter o nível de heterossexualidade deste blog...

Jorge Moreno disse...

Tava a ver que nunca mais acabava de ler os comentarios,mas pronto tá tudo muito certo,pois um é o nosso capitao e o outro o nosso rei...........das MINIS!! Eu quero uma MEEEDIA!!

Jorge Moreno disse...

corrigindo!!!! Eles sao os nossos treinadores,mas nao deixam de ser o que escrevi no coment anterior. Os wather boys querem ver os resultados,mas que voltem a ter uma terceira parte como antes,ai temos perdido jogos em seguida(digo eu em relaçao ao ano passado),será que o tio paulo esta a servir as minis quentes!!! Duvido!! Eu quero uma MEDIA!!!! W.B ultras A.T.F.C