sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Sorteio Inatel

Realizou-se num destes dias o sorteio do Inatel. Em consonância com o caracter dos dirigentes dessa instituição, o ATFC não foi informado de nada. Compreende-se. A Água Travessa tem fama de ser o berço dos maiores bebados das redondezas e por conseguinte foi o medo de que bebessemos todos os barris de vinho que deviam lá ter, que os impediu de nos enderessar o convite. Ou isso ou pensaram que as mulheres deles nos tinham avisado...mas as mafarricas tinham outros afazeres para a boca, pelo que não se puderam expressar.

Assim, calhou-nos na nossa série, as seguintes equipas: Alvega, Esparteiros, Carvoeiro, Evendos, Vale das Mós, S. Facundo, Arreciadas, Sentieiras, Casais Revelhos e claro, ATFC.

A todas as equipas, desejamos desde já muito boa sorte. Vão precisar dela.

Agradeço ao Castelo ter adiantado a constituição do nosso grupo. Como normal, deve ter-se informado junto de alguma das esposas dos dirigentes.

3 comentários:

Sérgio Santos disse...

Resultados:
ATFC 4 - 1 S.FACUNDO
ATFC 3 - 1 PARREIRA

Anónimo disse...

Epa mais uma vez estive a ver o jogo de sabado e desta vez foi aquele nº 7 que me despertou atenção, principalmente naqule lance junto a linha,joga tanto a bola aquele rapaz!!!

Neste inicio de epoca na minha opiniao a equipa tecnica tem ja neste momento 2º mais valias, o nº13 e o nº7!!!

Alex disse...

Concordo contigo di-rodriguez. De facto, o nº 13 e 7 constituem, sem dúvida, um factor de confiança para a próxima época...se ganhamos jogos com ele em campo, com ele no banco vai ser saco cheio todos os fim-de-semana.