sexta-feira, 14 de setembro de 2007

ATFC - Casais Revelhos, domingo às 16h

É já no próximo domingo que se realizará o primeiro teste à equipa com vista à preparação da época 2007/2008.

Pede-se a todos os jogadores para anteciparem a ida às meninas e eventuais bebedeiras para a noite de sexta, depois do treino.

18 comentários:

Alex disse...

Os jogadores estão todos de parabéns. Mostraram-se a muito bom nível. Para esta fase da época e para primeiro jogo, foi uma exibição muito bem conseguida. Temos agora de afinar esta forma de jogar e trabalhar algumas movimentações e aspectos especificos do jogo. Acima de tudo, destaco a forma desinibida e a alegria que transpareceram no campo. É isso que queremos, acima dos resultados. Se tivermos sempre essa postura, as vitórias aparecerão naturalmente e em caso de derrota, pelo menos sentimo-nos felizes pela nossa forma de jogar e porque retirámos prazer do jogo.

Sérgio Santos disse...

Subscrevo o que o alex disse. Tivemos momentos de jogo de boa troca de bola e de boas movimentações. Os jogadores cumpriram com aquilo que lhes foi pedido. É de realçar que não está tudo bem, há aspectos positivos a manter e redobrar e há obviamente aspectos menos bons durante a fase de jogo que é preciso reflectir sobre eles e implementar medidas que tenham como objectivo a alteração dos mesmos para que tudo possa funcionar como se idealiza. Relembro que estamos apenas na fase inicial da época e na fase onde se pode falhar e onde se testa vários aspectos. Pera uma melhoria contínua da condição de jogo será necessário treino, boa condição física e boa articulação entre sectores. Vamos trabalhar mais isto e esperamos contar com a presença de todos nos treinos. Volto a enaltecer factores preponderantes os quais todos os jogadores devem de ter em atenção, sendo eles: Condição fisica, treinos, rendimento em situção de jogo, antiguidade, dedicação e índice de trabalho durante os treinos.
Para terminar, e visto que só estavam alguns jogadores, realço o muito bom petisco no final do jogo de domigo, com a bela da mini que não podia faltar. Avanço já com uma noticia bombastica e em primeira mão: "Sábado dia 22 vamos estriar-nos em casa com o s. facundo e no final teremos a fantástica e apetitosa feijoada cozinhada pelos nossoa cozinheiros de serviço, o Sr. Chumbo e o Sr. Grelhas.

Jorge Moreno disse...

E quanto ficou o jogo!? pois é nao guardem fome para a feijoada,mas vale "comer" essa gente em campo,que digasse de passagem até nem sao maus diabos! Já apanhamos muitas cabras com esse grupo! Força agua travessa...... vence por nos!!! la la la la la ..... la la la....

Alex disse...

Peço desculpa por me ter esquecido do resultado. Perdemos 2-1. Ainda assim, todos os jogadores do ATFC cumpriram à risca os objectivos para esse jogo. Com o tempo e com este empenho os resultadores vão aparecer.

Sr Sérgio Santos, tenha atenção à extensão dos seus comentários...considere-se admoestrado...

Sérgio Santos disse...

Acho que nunca aqui foi utilizado, pois bem eu vou ter a honrra e o enorme orgulho de o dizer:

"Para todos um grande OICE matinal"

Faz-me lembrar o nosso ex-brasileiro agora naturalizado de espanhol mas sempre portugês, Sr. Jorge De Matos

Anónimo disse...

Epa espero que o nosso treinador sergio santos seja menos lirico nos comentarios que faz. li 10 vezes esta merda e nao percebi um crl!

Eu nao queria dizer asneiras nem ser rude mas isto e um blog do INATEL Carago!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Já Agora aquele trio da frente é açucarado, principalmente aquele nº 13 que sinceramente nao sei o que é que aquele jogador esta a fazer no INATEl!!!

Alex disse...

Sérgio continua assim nos teus comentários...é fundamental ter um treinador que, meia volta, não se percebe absolutamente nada do que diz...para meter o pessoal a pensar...

di-maria-rodriguez estou inteiramente de acordo contigo...não sei o que aquele número 13 anda a fazer no INATEL...parece-me que os para-olimpicos ou o campo de toiros da moita seria local muito mais apropriado para as suas caracteristicas...

Alex disse...

fdx enganei-me...é di-rodriguez-maria e não di-maria-rodriguez...mas pronto é um engano compreensível...

Anónimo disse...

Tentei os para-olimpicos mas nao me entendia mt bem com o som que a bola fazia!!!

Já agora neste jogo passei demasiado a bola algo que como devem imaginar resultou de um momento de fraqueza momentaneo!!!(pareco o lirico do sergio a escrever caralha)

Sérgio Santos disse...

Di-Rodriguez-maria é bom que te metas fino senão ainda levas um processo indisciplibado por causa das lirices do sérgio.
Quanto aquele nº 13 que andou para lá a fussar no meio da lama durante 90 minutos podia ter sido pior, pois conseguiu durante 90m passar 3 vezes a bola, 2 das quais foi um passe para o Gr contrário em geito de um arremate com o objectivo de atingir a baliza mas que mais parecia ir em direcção à linha lateral. Enfim, perfeito perfeito só o extremo direito do Belenenses de seu nome, Perfeito.
Força rapaziade....

Jorge Moreno disse...

Pois é isso é só estrelas e como já nao havia lugar para mim tive que aceitar uma proposta de espanha! DI espero que continues sem passar a bola(por vezes é melhor),alex continua a por ferro nas bolas e o ima nas botas!!! sergio!!! treinador!!! que novidade!! sucesso.

Alex disse...

quero agradecer solenemente ao sérgio santos...graças aos teus comentários sinto-me preparado para decifrar os mais díficeis enigmas da humanidade...tem sido um excelente treino este de tentar perceber o que andas para aqui a escrever...parece-me que quando estás a carregar numa tecla, ela muda subitamente de lugar e atraiçoa-te, a mafarrica, e depois sai o que está à vista...indisciplibado???!!what'fuck...

Anónimo disse...

1º que tudo quero dizer que o Sr. Sérgio Santos devia escrever um livro..acho que tem muito jeito para a escrita!!! Mt parecido com Saramago...lê-se e não se percebe nada!! :)
Só vim aqui para saudar os meus colegas de equipa e amigos

Sérgio Santos disse...

És muito bem vindo Castelo, mas daí a comparar-me a esse fp que tem a mania que é espanhol e de vez enquando manda uns bitites ao zé portuga é de muito baixo nivel.
Quanto ao Sr. Alex, muito obrigado pela riqueza do seu comentário em relação à minha pessoa.
Irei tentar manter esse discurso para que realmente tenhas uma vida melhor. Fico feliz por ajudar as pessoa com esta terapia...

Jorge Moreno disse...

Entao e o jantar!? primeiro a data! dia 13/10? onde? A que horas? eu posso tentar reservar daqui!!! lol. UM candidato pra organizar isso!? vá lá rapaziada!!! Quy tengo muchas ganas de estar convosotros!!!!

RuyDiaz disse...

Ponham os olhos no possível nº 27, o puto maravilha esta finalmente em casa! As novas pratas da casa estão a começar a mostrar os seus dotes, sobretudo os seus maravilhosos “cruzamentos golo” que tem valido tranquilidade e vitórias. Força “pratas”, mostrem que merecem um lugar…nem que seja no banco =P

RuyDiaz disse...

Epah, um grande abraço pra ti Jorgito. Volta brasuca, estas perdoado...hehe...temos aqui um brasileiro mas tasse sempre a queixar do "pão do padeiro", diz que é pequeno e duro, já ninguém o pode ouvir... =D Abc