segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Resultados desportivos

Caros(as), para quem não está a par dos resultados desportivos do passado fim-de-semana, aqui vão os maganos:

- ATFC 4 - 1 São Facundo
- ATFC 3 - 1 Parreira

Como comentário aos resultados, apenas me apraz dizer que foi um fim-de-semana normal. O planeta Terra efectuou o seu movimento de translacção e rotação, as marés cumpriram o seu desígnio de baixa-mar e preia-mar, a coisa que cai no chão e fica amarela continua a ser o ovo e o ATFC ganhou.

Parabéns a todos os jogadores, não só pela vitória, mas sobretudo pela entrega e capacidade de sacrificio. Jogar dois jogos no fim-de-semana é de uma exigência física tremenda. Demonstramos que quando todos os elementos da equipa estão a remar para o mesmo lado, as coisas acontecem com muito mais facilidade e conseguem-se ultrapassar todos os obstáculos.

1 comentário:

RuyDiaz disse...

Venho por este meio comunicar que peco imensas desculpas ao jogador Di Maria (Sá) , por ter jogado com o seu numero (13) e “entrenhado” o meu suor no jogo contra a Parreira cujo resultado do jogo esta em cima divulgado e que o terceiro e ultimo golo foi de uma qualidade incrível, e obvio, da minha autoria, quem mais poderia ser! Isto tudo para dizer que o numero do azar é o meu possível numero da sorte e que esta em risco o numero 13 nas costas do Sá. Hehe. Agora sem brincadeiras, foi um jogo “Muita Bom” apesar de ausências de jogadores de grande importância dominamos totalmente o jogo …p.s.- não estou a falar do Sá claro.