terça-feira, 25 de setembro de 2007

Lembrete

Atenção senhoras e senhores, muita atenção! Venho por este nobre meio relembrar a todos que no próximo fim de semana (sábado e domingo) vai haver festa em Água Travessa. Desta feita, a direcção resolveu chamar-lhe festa da mini. Não compreendo esta distinção. Para mim todas as festas são festas da mini. Enfim, é possível que seja para distinguir das festas da imperial, das festas da média ou quem sabe das festas de tudo o que vier marcha. O programa das festas deve estar algures neste blog, portanto para os que ainda não estão a par, não sejam preguiçosos como eu que não estou para repetir o trabalho de colocar agora aqui o programa e procurem no arquivo do blog.

Estou desde já a pensar em publicar algumas fotos para que os frequentadores do blog possam votar na bebedeira da noite. Só espero que o blog tenha capacidade suficiente para tanta foto. Quanto a mim e sendo altamente provavel que beba uma mini ou duas a mais, sei de antemão que não tenho grandes possibilidades de vitória...vou estar em competição com alguns dos melhores profissionais nesta modalidade....resta-me dar o meu melhor e esperar que Neno me dê forças para tamanho desafio.

12 comentários:

Sérgio Santos disse...

Essa do Neno tá boa... Não sei do que, mas que tá boa lá isso está.
Grandes amantes da modalidade desportiva, como deu para ver o futebol espectáculo acabou de pousar no Parque Desportivo de Água Travessa.
Com calma e alguma "tranquilidade" as coisas vão acontecendo e os resultados saltando à vista daqueles que querem ver.
Em meu nome e em nome dos meus colegas.... (já pareço o gajo dos forcados de santarem).... quero dar aqui os parabens ao esforço de todos os atletas no fim de semana que passou. Vamos contiunar a trabalhar para que a cada fim de semana possa aparecer ainda mais coisas positivas.

Sérgio Santos disse...

No que à festa mini diz respeito, e à originalidade do nome julgo que é de todo importante que não haverá desculpas para quem faltar. E não venham cá com as cenas de que não gostam de minis super-bock, porque há minis da sagres, e se não gostam de cerveja à mini sumos e para animar ainda mais a festa à ainda uns belos mini frangos que mais parecem pintainhos... Por isso já sabem, faltar não é palavra presente no vosso vocabulário no sábado.
Domingo haverá jogo. Não sei com quem, mas haverá... Temos tido algumas dificuldades em arranjar equipas pois dizem que os tratamos mal, então aquele nº 13 ou 7 ou lá o que é tem feito lá umas maldades que coloca os adversários a espumarem-se pela boca. A equipa técnica tá a pensar instaurar um processo disciplinar por esse tipo de conduta e de falta de fair play demonstrado nesses lances. Já disponibilizamos um número azul e laranja (cores do clube para quem não sabe) para ouvir as queixas dos principais lesados.

Jorge Moreno disse...

Me cago en la hostia!! Tanta cosa buena en la isla y yo en españa,pero bueno quy las minis sejan muchas!!! Yo quiero una MEDIA!!! falar é uma mer.. escrever entao nem se fala! saudaçoes Ultras A.T.F.C.........

Jorge Moreno disse...

JANTAR!!!!!!!!!!!!!!

Alex disse...

Caro hermano, o jantar terá de ser combinado em concordância com a direcção do clube para ver se dá para termos o máximo de rapaziada possível. Neste fds vou puxar esse assunto e para a semana deverá haver novidades em relação a isso. De qualquer maneira se não alinhar muita gente, de certeza que uns quantos (como eu) não faltarão!

Anónimo disse...

Epa...minis...alguém falou nesse objecto precioso que detem dentro de si uma das mais belas cores, aquela cor amarelinha tipo medalha de OURO..que se denomina de CERVEJA, BEER, BIRRA, CERVEZA..para o amigo GUAPO JÓRITOS(abraço JORES).

Resumindo e recordando...estarei lá na bancada VIP a velas passar!!

Para mim é uma mine SUPER BOCK...epa avizo ja os paparazi que não quero entrar nesse concurso manhoso.

Parabéns pelos exelentes resultados do fim-de-semana!!

Saudações Leoninas

JUVE LEO rula

Alex disse...

Caro Sr Salvador, não podes fugir ao teu destino. A fama de boa goela persegue-te. Se lançasse um concurso de apostas para o pessoal apostar no que virá a ser o homem da noite, provavelmente metia 5 contos de réis em ti. Portanto, ou muito me engano ou segunda-feira deves aparecer aqui algures.

Jorge Moreno disse...

Assim é que é falar dr. Alex!!!!! bem se nao conseguires juntar muita gente nao importa,fazemos uma coisa mais pequena!!! ola sr. besniga!!!! abraço!!! fico a espera de niovidades entao.

Sérgio Santos disse...

Sê bem vindo sr. besniga... É sempre bom ter mais alguém que reconheça o verdadeiro valor da mine.
Lá estaremos no sábado da mine...
Grande jorge espanholito, no que ao jantar diz respeito, amanda aí umas datas para ver se é compatível e para sensabilizar a rapazida...

Jorge Moreno disse...

Pois meu caro amigo,de dia 6 até 14 pode ser o a que quiserem! eu vou estar de vacaciones,por isso todos os dias sao sabado!!! abraços

Anónimo disse...

MISTER ALEX!!!os sites da BWIN e da SPORTINGBET dizem que apostas por esse valor não podem ser efectuadas..apenas aos 90 minutos é que poderas apostar os 5 contos de Reis...mas como o GRANDE SPORTING vai ganhar ao ninho da Águia, podes apostar esses 5 contos de Reis logo no primeiro minuto...aliás logo no aquecimento :P .

Saudações Leoninas

JUVE LEO rula

Abraços para os ultras do ATFC

ELIO''33 disse...

o sporting ñ vale nd...o atfc e o melhor do mundo...