segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Finalmente o Blog do ATFC!

Declaro aberto este espaço de divulgação das actividades desse grande clube que dá pelo nome de ATFC.

Espero que este blog sirva para aproximar todos aqueles que partilham a paixão por este emblema.

De hoje em diante podem estar ao corrente de todas as iniciativas do clube, podendo participar, comentando os textos aqui inscritos. A vossa participação é fundamental!

Sejam bem vindos!

10 comentários:

Sérgio Santos disse...

Muito bom....

Mais um passo importante na história do ATFC.

Jorge Moreno disse...

Até que enfim! Falavam de uma pagina na net,mas um blog tá de bom tamanho;clube tao grande que até teve ou ainda tem jogadores "brasileiros" e agora até tem sócios em espanha!!! Força rapazes.

Alex disse...

Companheiros, isto ainda é só o inicio. Tenciono pôr o blog muito melhor...com umas fotos e o emblema do clube, entre outras coisas...espero por sugestões vossas.

Em relação ao site, estou a pensar nisso, mas é muito mais trabalhoso e preciso de algum tempo para avançar com esse projecto. A seu tempo será concretizado. Por agora, o blog parece-me um bom ponto de partida.

Peço-vos para sempre que puderem o divulguem para ver se conseguimos ter muita aderência a este projecto.

Sérgio Santos disse...

Grande brasileiro no seu melhor...
Ou ser� que agora � espanholito?!!!
Aproveito para enviar um grande abra�o para essa pe�a t�o importante no seio do grupo do ATFC.
Os jantares e almo�os assim como os pelados, v�o ficar mais pobres com esta perda tempor�ria...

Alex disse...

É verdade, concordo com o Sérgio...e agora como vamos fazer o cântico "2001, o ano da fundação..."????

Por falar nisso...acho que vou pôr aqui esse cântico em tua homenagem!

Nem é tarde nem é cedo!

Jorge Moreno disse...

Sem palavras!Obrigado. É impossivel descrever os anos passados com a gente desse clube,algo muito forte e que nem os problemas faziam desgostar do mesmo(foram poucos,mas muitos por minha culpa). Voces eram a razao de estar sempre bem disposto e de certo que mais jantares virao e melhores ainda.......É o maior clube do mundo...... ô alê alê...... ATFC!!!! boa epoca para todos!!! podemos começar a organizar um! tenho uma data que seria boa! 6 ou 13 de outubro! o que dizem!? abraço a todos

Alex disse...

Alinho no jantar!Para mim tanto faz o dia 6 ou 13. O ideal era que num desses dias tivessemos jogo para fazer a jantarada a seguir.

Sérgio Santos disse...

Bem por mim será com imenso gosto, embora deva realçar que dia 6 será impossivel para mim... Dia 13 será uma data a apontar.
Quanto a notícias, elas estão fresquinhas e aí a bombar. Brevemente terão ao seu dispor o plantel 2007/2008 do ATFC assim como os respectivos jogos de Pré-Época.

Anónimo disse...

Bem.....estou sem palavras, mas a cima de tudo muito dignificado, pois isto era uma das minhas ideias/propostas a fazer a direccao!!

Nunca o fiz!!! tem toda a razao!!isto deve-se ao meu incomprimento por parte das minhas obrigações perante este clube....que será QUOTAS!

Pretendi ser o sócio Nº1 deste grandioso clube, mas estou contente por ter sido o sócio Nº31!! Pois todos os outros estavam "reservados",lol!!

Sei que desiludi muitas pessoas ao ter me afastado nestes últimos tempos...não foi por vergonha, injustica, raiva ou qualquer escrupulo...um dia voltarei, não para jogar(gosto mais de beber),mas sim para ajudar este tão grande e dignificante clube!!

Resta-me desejar a maior das felicidades a todos os jogadores, quando desejo felecidades falo a nivel de lesões, as vitórias são secundárias.Pois nada melhor do que manter a integridade fisica da equipa....isso é uma grande vitória!!!

Sendo eu,também,ultra deixo um desafio. Para quando a faixa dos Water BOY'S!!?!?!?!?!?!?!? 5 metros quadrados chega. LOL!

Cumprimentos a todos os jogadores e um abraço para os que me conhecem!!!

Saudacoes Leoninas----Juve Leo (rula)--------------

--------->SALVADOR<------------

RuyDiaz disse...

E eis aqui mais um passo importante e de grande valor por parte desta equipa magnifica que soma pontos atras de pontos a todo o nivel...Abc para todos os elementos da DreamTeam.