quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Evendos - ATFC ( 7 de Outubro de 2007 )

Caros amigos (as), a pedido da direcção do ATFC aqui fica a seguinte divulgação:

Dia 7 de Outubro, o ATFC terá a primeira jornada do Campeonato Distrital do Inatel, que coincide também com a primeira jornada fora - Eventos vs ATFC. O departamento de transportes do ATFC pensou em alugar um avião, mas devido ao facto de muita gente não se dar bem com este tipo de tranporte, achou-se por bem alugar um autocarro. Informa-se todos os interessados em assistir a este jogo (relembro que não terá transmissão televisiva por divergências com a Sporttv) que as inscrições para o preenchimentos de lugares estão abertas. Os critérios de escolha serão os seguintes:

- Quotas em dia
- Ordem de inscrição

Sem mais assunto de momentos,

Atentamente,

Direcção do ATFC

6 comentários:

Alex disse...

Apenas queria fazer um esclarecimento: eu fui completamente alheio à escrita deste post. Limitei-me a colocar o que me pediram. Apenas tirei um parágrafo em que a direcção elogiava o trabalho exemplar da equipa técnica e tecia rasgados elogios ao meu charme e à minha performance sexual. Não fui responsável pelas piadas nem eventuais calinadas léxicas contidas no texto. Só para esclarecer.

RuyDiaz disse...

Estou muito contente por finalmente poder fazer parte deste maravilhoso plantel de futebol, com uma dinâmica incrível, jogadores mágicos, sub-dotados ,com uma técnica e companheirismo fantásticas... não esquecendo a enorme modesta desta maravilhosa equipa e dos seus respectivos jogadores, basta olhar para o exemplo do Alex...3 vivas para o A.T.F.C ,a verdadeira DreamTeam

Sérgio Santos disse...

Erros ortográficos, frases disléxicas, enfim, tudo faz parte… O verdadeiro interesse será passar a informação e fazer com que esta possa transformar o autocarro do próximo domingo no veículo com mais pessoas em viagem alguma vez visto. Desde cães, piriquitos, galinhas, porcos (de raça não humana) e até pessoas, aquele autocarro poderá transportar no próximo domingo. Todo o apoio será pouco. Aahhhh…. Não esquecer do cachecol do ATFC…. Importantíssimo… Quanto à claque “Ultras ATFC” terá de viajar num autocarro separado devido a divergências que possam existir com o público em geral….
Força ATFC….

Sérgio Santos disse...

Depois de o Sr. São Pedro nos ter pregado uma valente partida, maroto, há que fazer um balanço daquilo que foi este fim-de-semana cheio de muita coisa boa…. Inclusive muita aguinha… O baile foi um estrondoso sucesso, basta dizer que aquele magnifico conjunto perdeu-se 5 vezes antes de chegar ao destino e mal chegou, 5 minutos de conversa, e zuuuupppp… desapareceram… Que magnifico espectáculo! Penso que em tantos anos de vida artística nunca tiveram um sucesso deste. Foi 10 minutos… Foi tipo, chega, estaciona o Furgão (Tipo esquadrão classe A), a velhada saí de dentro do veiculo, 3 velhos para aí com uns 80 anos cada, recebem (grande jogada da Direcção, esta foi muito boa, pagar para não ouvir aquelas melguices foi um acto de pura inteligência) e desaparecem na intensa tempestade que caí sobre o recinto de festas. A partir daí foi forrobodó…. Buida, comida e o relato da bola…. Para espanto ou não, a frangaiada vendeu-se toda e as mines também tiveram boa saída (só o Alex bebeu parai umas 3 grades e meia e o presidente mais outras tantas) e depois à meia noite e pouco fechar a tenda porque ninguém tá ali para aturar bubadeiras… Quem as apanha que cuide delas… Com isto tudo só tenho a dizer que o balanço foi mais que positivo, e que sirva de mensagem para os inteligentes que decidem marcar uma festa no fim do mês de Setembro… Vá para o ano façam o mesmo não se esqueçam….

Alex disse...

É verdade sim senhor! A festa foi o máximo! Desta vez até frango havia e tudo. Quanto a provas desportivas, em mariposa destacou-se o Picarete, sempre pronto a lançar o sobre-olho em cimento, alcatrão ou punho alheio. Infelizmente não se pode realizar a modalidade costas devido a excesso de adesão...pelos vistos existem muitos praticantes dessa vertente da natação...

Quanto ao camisola amarela e como se previa, o Sr Besniga arrasou tudo e todos.

Sérgio Santos disse...

Voto unânime. Besniga em pontas… Foi uma camisola bem amarela… Parecia o amstrong a romper os montes gauleses, aqueles montes tipo Alpes ou serra da estrela… Besnigas parabéns, tu tas lá… Assim vais longe, tens o futuro comprometedor à tua espera. Vais ser o próximo bruno nogueira da super bock…