sábado, 31 de outubro de 2009

Vale das Mós - ATFC, domingo 15H

No próximo domingo teremos uma difícil deslocação até Vale das Mós para a nossa segunda partida nesta taça fundação Inatel. Torcemos para que a equipa dê uma boa resposta à derrota caseira da semana passada. Num terreno sempre complicado será exigido da nossa parte o máximo de concentração e empenho para levar de vencida este duelo.

Aos jogadores e equipa técnica, aqui fica um forte passô-bem acompanhado de uma não menos máscula pancadinha nas costas de incentivo e confiança.

8 comentários:

SSantos disse...

Bem, sem dúvida que o melhor estímulo a uma derrota é reponder com uma vitória.

Mas pensar em vitória neste contexto não será objectivo fácil de alcançar. Terreno complicado, equipa renovada e muito forte pelo que sei, ATFC sem ganhar ainda neste campeonato, enfim, tudo isto dificulta a acção dos atletas para o confronto de domingo.

No entanto, e convictamente falando, por várias vezes já o refernciei nete blog, a equipa tem potencial, tem muitos jogadores jovens, muitos jogadores novos no plantel e um sistema de jogo ainda por definir, sendo que isto em nada tira o potencial quando ele realmente existe. Ora essa é mesmo o busilis da questão! Com o plantel que temos e o potencial daquela rapaziada jovem toda, não há nada melhor que fazer enaltecer o mesmo e evidenciar que ele realmente existe no seio do plantel deste ano com um bom resultado no campo do VDM.

Rapaziada, força e convicção nas vossas capacidades, basta fazerem o que tanto gostam e da maneira que melhor sabem para que o resultado seja positivo.

Boa sorte para amanhã...

jogador do ccr Vale das Mós disse...

boas.... é com muito gosto que os recebemos aqui na nossa terra.. esperamos que seja um bom jogo e que tudo corra bem...
ate amanha
saudações desportivas

Anónimo disse...

Entao mas o q se passa este ano? 4-0 no primeiro jogo? 6-0 hoje? A equipa é assim tao ma? Ou é o treinador q tem culpa? N pode ser, o nome do ATFC ta a ser enxovalhado.

Anónimo disse...

Casais Revelhos-1-2-Arreciadas. Envendos-3-0-Alvega. Carvoeiro-1-1-S.Facundo.

Alex disse...

Pessoal é verdade que perdemos por 6-0. Derrota muito pesada a somar à derrota da semana passada. Perdoem-me, mas só amanhã é que colocarei aqui no blog uma apreciação ao jogo que tive a oportunidade de presenciar. Estou com muito pouco tempo.

Anónimo disse...

O que diz à equipa do Vale das Mós, é assim tão boa pa ganhar-vos 6-0?

Unknown disse...

EU SEI LA SEI LA,EU SEI LA SEI LAA...


pz
correu mal esse jogo de domingo,isso aconteçe.
mas vamos trabalhar muinto i corregir us erros...
FORÇA ATFC
abraços a todos.

SSantos disse...

Gilmar.... É esse o sentido optimista que deve ser tido na hora em que algo não corre bem! Doravante convém não esquecer que esse optimismo dve ser transformado em garra e em querer vencer a cada fim de semana. Sem isso não se ganha jogos.

O ATFC é um clube recente mas com lugar de respeito no campeonato do INATEL. Isso não apareceu ao acaso.

Isso criou-se. E sabes como? Não foi com vedetas, com rodriguinhos ou com craques da bola. Foi com gente com motivação, que tinha a sua vida profissional ou estudantil mas que a cada 3ªFeira ou 6ª Feira corria para o campo de treinos para cuidar da condição fisica, componente essencial no Inatel e em qualquer outro desporto. Depois de alcançada a condição fisica, a cada domingo havia mistica, havia garra, havia aquilo que o "hino" do ATFC refere, e isso era transformado na maior parte das vezes em boas exibições com bons resultados.

É esse o segredo e a essência da questão, vontade, querer, ambição, determinação e saber respeitar a camisola que se veste. Sei que estás à pouco tempo no clube, mas pergunta isso aos mais velhos, ao Geison, ao Kich, ao Tiago, ao Carlos e eles logo te dirão.

Se tens essa vontade, pelo que vejo, demonstra-a no campo, faz os teus colegas correrem e faz do onze que entra em campo uma verdadeira equipa combatente!

Os meus sinceros votos de sucessos desportivos para os próximos jogos.