quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Acabaram-se as festas???Eu quero mórrê!!!

Lembraram-me e bem que a época de festas acabou. Nãaaooo!!! A verdade é essa meus amigos, não vale a pena escondê-la. O que eu acho mal é não se fazer uma festa para festejar o fim das festas. Quer dizer, acabam-se as festas e pronto, vai cada um à sua vida como se nada fosse. Nisto lembrei-me de uma coisa. Mais dia menos dia temos (é que temos mesmo) de fazer a festa do blog! Pode bem ser apenas uma jantarada, mas acho por bem festejar a nova vida que temos vindo a assistir neste espaço. A ideia seria cada pessoa que visita regularmente o blog convidar outras pessoas para o jantar. Assim, não só ajudávamos o clube (com o dinheiro do jantar) como divulgávamos o blog e acima de tudo, "enchíamos os cornos de comida e buida"! O que é que acham meus piquenos?

9 comentários:

Anónimo disse...

Tás todo assado.... Pede para ao wc e saí...

Mas ok, eu concordo com essa da festarola do blog, ou da jantarada, ou da petiscada, ou até, se ninguém alinhar, beber umas grades de minis só por beber, com uns tremoços e tal....

Quanto ao termino da época da ramboina, bem na verdade é nostalgico... É quase tipo: ainda não acabou e já estamos a pedir mais.... É justo pensar assim, o que é bom é para se manter. Mas enfim, nem tudo é mau, agora vem aí os Santos (férias para a rapaziada da escola), depois vem o Natal, depois a Páscoa e depois é mais uns dias e está logo aí o almoço do ATFC, torneios da bola, mega-hiper-super festas ATFC, festas da filhós, da mini, do guardanapo, do .... etc...

Cptos a todos do local onde nesta altura do ano está um calor fenomenal e com o mar a uma temperatura que apetece... e já agora, muito trabalho para dar a volta aos neurónios....

SSantos

Anónimo disse...

E também porque não dizê-lo o inicio da Taça Fundação Inatel 2009/2010 já no proximo dia 17, ou o Água Travessa não participa? Não serve igualmente para fazer de cada jogo de futebol uma festa, convivio e beber umas minis?

Parece que estes comentadores não ligam patavina ao futebol da terra, mas não será este o blog da associaçao àgua Travessa FC que tem uma equipa de futebol do Inatel?

saudaçoes

Alex disse...

Como é óbvio, o dia dos jogos (especialmente em casa) serão sempre de festa/convívio e são uma ocasião perfeita para beber umas valentes minis.

Aproveito a crítica de que não falamos sobre futebol da terra para alguns esclarecimentos. É claro que este espaço deve falar sobre futebol, mas nunca foi o objectivo central do mesmo. Quando idealizei este espaço tive sempre presente que o importante seria criar uma rede de contacto entre pessoas. O ATFC seria o elo que nos ligaria.

Como devem saber o formato de blog só permite ter à volta de meia dúzia de posts visíveis, sendo que os mais antigos vão para o arquivo. Se neste momento pusesse o anúncio do jogo, provavelmente a dias do mesmo, já não estaria visível. Penso ser razoável anunciar os jogos com 1 semana de antecedência e divulgar os resultados 1/2 dias depois.

Já agora, segundo sei, o ATFC folga na primeira jornada de dia 17 e portanto só começa no dia 25, em casa frente às Sentieiras.

Anónimo disse...

isso de os posts ficarem visiveis podes configurar o numero de posts q quiseres...
e podes colocar o q quiseres e manteres os posts do jogo em primeiro...
tens é q explorar as definicoes do blogue.
e sou da mesma opiniao, ou entao mudem o nome do blogue para amigos da agua travessa.
um blogue de um clube, oficial ou nao, merece q falem 75 por cento das suas actividades, coisa q aqui n acontece. nem o plantel esta aqui disponivel, este fim de semana ha jogo com as arreciadas, e nem um postzito merece...
desculpem o desabafo...

Alex disse...

A crítica é justa. Estou empenhado em melhorar o blog, todas as sugestões serão ouvidas e as que entender razoáveis serão emplementadas. Neste momento acho que o mais importante é ter alguém que viva em Água Travessa e esteja por dentro de tudo o que se passa no clube para poder dar-me informações para disponibilizar no blog.

Aproveito, caro anónimo, para te pedir informação sobre esse jogo com as arreciadas: que dia e a que horas se realiza? onde? e a que se refere esse encontro: amigável ou torneio?

Anónimo disse...

BOAS

Este anónimo deve ter alguma doença crónica relativamente a informações de futebol do INATEL.....

Não deve saber que existem outras modalidades dentro desta associação, sim o ATFC não passa de uma associação, cuja denominação é Água Travessa Futebol Clube, poderia ser Agua Travessa Forcados Compulsivos......deixa-te disso.

Isto é um espaço onde se pode expressar qualquer ideologia ou pensamento....para além do Futebol do ATFC e/ou INATEL.

Saudações Leoninas,

Salvador

***********Juve Leo Rula******

Anónimo disse...

Água Travessa F.C. vs A.D.C. Arreciadas

(10 de Outubro, 16 horas, na Água Travessa)

(derradeiro jogo de preparação para as 2 equipas antes de iniciarem a competição a sério)

saudaçoes desportivas

Anónimo disse...

podem por ai o resultado. agua travessa-1-3-arreciadas.

Anónimo disse...

Ui ui ui.... Isto anda animado. Caros bloguistas, sem dúvida que as informações deportivas são importantes, no entante, não há que minimizar ou até desvalorizar a importância de outras actividades não menos importantes. Até porque a verdadeira essência deste blog está no realismo sentimental com que se exprime as opiniões, e se alguém gosta mais de falar de uma cerveja porque não afinidade ou ligação ao futebol, porque não falar de cerveja. Critico piamente os pseudo desportista fanáticos que o campeontao do Inatel tem, que jogo fazem dos encontros verdadeiras batalhas! Esqueçam iss! Os resultados são importantes, a ocupação lúdica e desportiva mais importante é, mas a há que respeitar os gostos de cada um. eu sou um apaixonado do futebol, adoro bons jogos e sofro nos encontros que assisto, no entanto, reconheço que apesar deste site poder falar mais de futebol e aproximar-se da tipologia dos sites das equipas do Inatel, a verdade é que´o ser diferente nem sempre significa ser pior, aqui acontece isso.
Cptos a todos e que se respeite a estratégia do blog...

SSantos