quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Diáspora Agua Travessence

Antes de mais, estejam descansado que "diáspora" não é nenhum tipo de furúnculo que brota na cavidade nasal, muito menos um género de fungo que se aloja ao nível das virilhas e que causa uma valente coceira.

Como sabem, muitos compatriotas agua travessences estão algures pelo mundo a trabalhar (lá está, daqui a diáspora) . Espero sinceramente que tenham oportunidade de dar regularmente uma olhadela pelo blog. Sempre é uma forma de contacto com a terra de origem. Vos garanto, que não ficarei de todo aborrecido que optem antes por sites de pornografia. É uma excelente forma de conhecer moças bem simpáticas e carinhosas. Como sei que há quem, lá fora, lê este blog, este post é-vos dedicado. Um grande abraço a todos quantos espalham pelo mundo a palavra "oice"! Outrora demos mundos ao mundo, agora damos oices. Nota-se claramente que o mundo precisava de oices e nós não fugimos às nossas responsabilidades e dissemos "Presentes"! Quem, senão os agua travessences, poderia responder a um bom dia irlandês, espanhol ou cabo verdiano com um valente OICE? Pois é, ninguém. Sobretudo com a entoação grave e imperativa de quem declara uma verdade universal e incontestável: OICE! E neste momento, devem estar a perguntar-vos "mas este bom rapaz já não tem nada para dizer...". Ou isso, ou estão a tecer elogios ao site SexyHottyNaughtyGirls. Se estavam a fazer a pergunta (e desde já vos chamo parolos por ser essa a opção que escolheram), a verdade é que não tenho mesmo mais nada para dizer e daí estar a arrastar-me em considerações sem-vergonha.

Enfim, fica aqui um grande abraço a quem está além fronteiras, que tudo vos corra bem por aí e voltem regularmente para bebermos uns valentes canecos. Em relação a voltarem, façam sempre como eu, avisem antes de chegar a casa para não terem surpresas desagradáveis.

6 comentários:

Anónimo disse...

espero também que vá aparecendo alguem pelo blog a deixar os resultados da equipa de futebol de Água Travessa, afinal este não é o blog da associação?

Anónimo disse...

Antes de mais, ao saudosista alex um valente oice! Pois é, os nossos cumpromissos diplomáticos além fronteiras tem de ser honrados, e nada melhor que recorrer à oicecultura, ou à oiciência, ou simplesmente dizer oice por dizer. Bem por dizer não bem assim, até porque isto tem um valente sentido patriótico/parvoético a roçar o estupido... Mas enfim, é o fado que nos presegue e é o peso que temos de carregar, e se essa é a nossa imagem de marca agua travessence, com longos e longos anos de raizes, pois que se enalteça esse feito de alguém que um dia decidiu por infâmia do destino alvitrar esse nome a algo animalesco que depois foi generalizado para outras espécies não menos animalescas, mas de uma estripe diferente.
So um acrecento às 3 nacionalidades referidas, é que para além dessas temos agora o oice espalahado pelo Kosovo, por Marrocos, por França e acho eu por Italia e Angola. Os objectivos é chegar à suasilandia e depois à lua, fazendo um valente oice lunar....

Força rapaziada, a vida só tem um sentido, ou se vai para a esquerda ou para a direita....

SSantos

Anónimo disse...

Quanto aos resultados também concordo, mas temos de ter calma. Não vale apena apressar os Srs. Jogadores a fazerem resultados para a malta colocar aqui. Bebam umas minis, comam uns franganitos e uns belos coratos, depois se vos apeter mesmo, vão lá para dentro do campo e façam lá um ou dois resultados para a Alex meter aqui no blog. Mas não tenham muita pressa, porque isso das pressas normalmente corre mal.
Ainda no contexto do tema deste artigo, um garnde oice aos ilustres visitantes deste mega blog....

SSantos

Anónimo disse...

Bem só para terminar, divergindo um bocado do contexto, deixo aqui uma dica ao Alex, no seguimento do que tenho visto nos outros blogs das associações aí das terriolas, tudo sufisticado e pomposo, era uma boa ideia meter isto mais colorido. Umas gajas nuas, depois umas vestidas, mais umas nuas, e outras nuas, depois no final mete lá os resultados da bola lá da terra a pedido de várias familias.

Ah, Alex, não te esqueças é mesmo de colocar as vestidas que depois se vão despindo e acabam por ficar nuas.

Agora deixando as meninas à parte, temos de pensar em meter isto mais iteractivo e mais dinâmico do ponto vista da informação sobre o clube e sobre a terra. Se desejares ajuda diz.

Cptos

SSantos

Anónimo disse...

e principalmente os resultados dos jogos treino...
sei q jogam dia 4 e dia 10 com as Arreciadas.

Alex disse...

Caros(as),

É com especial agrado que registo a boa adesão a esta nova fase do blog.

SSantos, destaco o Oice lunar. Muito bem pensado. O melhor até seria pôr uma bandeirinha a dizer "OICE".

Em relação à disponibilização dos resultados, lamento não possuir o dom da ubiquidade que me permitiria estar em vários lados ao mesmo tempo. Já por diversas vezes coloquei aqui o meu mail à disposição para quem queira colaborar com o blog a dar notícias ou sugestões (alex_jdlf@hotmail.com). Neste fds vou a Água Travessa e vou tentar arranjar colaboradores. Como devem perceber, não vivo em Água Travessa e por isso não consigo estar a par de todas as ocorrências na terra. Não posso, por outro lado, obrigar ninguém a dar-me informações. Espero que compreendam e conto com a boa vontade de todos quantos queiram (volto a apelar) ajudar-me a actualizar o blog.