terça-feira, 29 de setembro de 2009

Ginásios

Sei bem que o tema central deste blog é o nosso ATFC. Ainda assim (e perdoem-me a libertinagem) acho por bem abordar outros temas. Não só porque refresca este espaço, mas sobretudo porque me apetece.

Este, avanço já, não é agradável. Estava eu no ginásio hoje de manhã quando vejo nas notícias que saiu uma legislação a impor que os professores dos ginásios tenham que ter uma licenciatura. Não discordo, mas será que não há medidas muito mais prementes a adoptar? Na minha opinião, sim! Desafio os legisladores a legislar (lá está) sobre a indumentária a usar nestes espaços. Já! Explico a minha exaltação. Reparem neste cenário (Ana, este é um cenário absolutamente teórico): estou eu a fazer 300 Km na bicicleta*, apreciando a forma graciosa como umas coleguinhas bem frescas se exercitam. Fervilham ideias que, não raras vezes, envolvem algemas, chicotes e muita sacanagem. Nisto (e notem que ainda fervilham essas ideias) passa no meu ângulo de visão um macambúzio com calções de licra bem apertadinhos. É uma situação comparável a estar a receber umas massagens bem excitantes e de repente reparar que é um homem que as está a fazer. É coisa para andar uns anitos bons no psiquiatra e duvido que alguma dia se recupere desse trauma. É por isso que deviar haver regras de vestuário nos ginásios. Homens - roupa bem larga; Mulheres - que se lixe a roupa!

*com esta crise ando a fazer os 300 Km de bicicleta a prestações. Comecei há 6 meses e lá para Maio de 2014 devo estar a meio.

4 comentários:

ana neves disse...

Vejam bem como as pessoas conseguem ser ingénuas, andei eu este tempo todo a pensar que determinada pessoa ia ao ginásio para fazer exercício, e eis que descubro que afinal quando saí de casa as 6 da manhã vai para uma casa de strip, com homens a fazer massagens local este a que chamam de "GINÁSIO".

Anónimo disse...

Quando comecei a ler o comentário do nosso filósofo alex o pensador, pensei que ia sair uma imposição normativa ao novo regulamento dos ginásios, onde se impunha o uso controlado de roupas (entendam como controlado a colocação das roupas dentro de algo que possamos fechar e guardar bem guardado, tipo cacifo), e assim, quanto mais roupas as Senhoras Professoras tiverem dentro do seu cacifozinho, maior será o seu cumprimento legal. Bem, mas isto não basta, pois acho que as Senhoras

Professoras tem de ser as primeiras a incentivar os alunos a frequentarem as suas aulas. Que eu saiba, ninguém levanta peso, ou anda de bicicleta ou faz remo porque lhe apetece. Faz porque tem a mania da condição física. Ora se as Senhoras Professoras conseguirem juntar à condição física mais uns bom motivos para se ir ao ginásio, tanto melhor.
As Senhoras

Esposas/Namoradas/Amantes que fiquem descansadas pois assim têm mais tempo para as novelas (excepto no caso do Alex que vai ao ginásio às 6 da manhã). Nesse caso não sei o que posso aconselhar à Ana para fazer.

Bem, Alex vê se tens cuidado com os 300 Km de bike, viste o que aconteceu ao outro da volta à PT…

Por pedalar tanto acabou por perder tudo. E olha que às 6 da manhã não há novelas. Lol.

Um grande abraço Ana e Alex.

Anónimo disse...

isto ja parece uma novela mexicana... lol

Alex disse...

Por acaso, e já que esse tema foi levantado, acho que devia haver strip às 6h da manhã. Deveria haver strips à beira de roulotes de bifanas. Um tipo vai para os copos com os amigos, vai até uma discoteca e depois, para acabar a noite (e como é tradição), come uma bifana numa roulote chunga...e não seria tão bom estar a debicar na dita enquanto se apreciam moças desnudas? Seria, pois! Elas a dar trincas na carcaça e a ficarem com os beiços repletos de mostarda e maionese...enfim, o céu na terra!