segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Época 2009/2010

Como prometido venho dar-vos conta de algumas notas sobre a época de futebol que se avizinha.

Podemos dizer que a pré-época foi bem agitada. Iniciámos a preparação na máxima força, com um lote de jogadores invulgar (cerca de 30) e com uma equipa técnica empenhada em mostrar o seu valor. Infelizmente, a inexperiência no cargo conduziu a que a equipa técnica decidisse que o melhor para a equipa seria a sua substituição. Este imprevisto levou a que se criasse um vazio temporário do cargo que complicou a devida preparação da equipa. Depois de uma breve liderança interina, conseguiu-se finalmente resolver a situação. Neste momento temos uma equipa técnica competente que merece a nossa total confiança e que, com tempo, preparará uma equipa competitiva para se bater condignamente em qualquer campo.

Em relação ao plantel, temos neste momento cerca de 18 jogadores. Mantivémos uma base sólida de jogadores que já conhecem a casa há alguns anos a que se juntam novos elementos que com certeza se ambientarão sem problemas ao nosso clube. Como será do vosso conhecimento, sempre foi política do ATFC receber todos quantos estejam empenhados em abraçar os ideais do nosso clube. Nesse sentido, fica aqui feito o convite a jogadores que queiram envergar as cores do nosso clube a se apresentarem nos treinos que têm lugar às sextas-feiras pelas 20h.

Como compreendem ainda são algumas as indefinições na constituição da equipa. Como é normal nesta fase, ainda haverão algumas entradas de jogadores para reforçar o plantel. Assim sendo, ainda é cedo para elencar aqui a constituição da equipa. Fá-lo-ei quando entender que não haverá mais mexidas na mesma.

Mais uma vez, espero que haja jogadores a ler o blog e que queriam dar a sua contribuição. Para o fazer basta mandar-me mails (alex_jdlf@hotmail.com) a dar notícias.

Sem comentários: