terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Votação

É com grande pesar que anuncio (como devem estar ao corrente) que o Sérgio Santos foi eleito o melhor jogador do ATFC na primeira volta do campeonato. Quando assim é, podemos dizer que estamos mesmo na lama. Quero pensar que aconteceu uma de duas coisas: ou ele votou nele próprio 20 vezes ou o pessoal anda a fumar cenas novas. Dir-me-ão "mas Alex ele nem é assim tão mau quanto isso...e se às vezes as coisas lhe correm menos bem é porque as equipa adversárias insistem em ter sempre 3 gajos de volta dele", ao que eu responderei "esqueçam, ele é mesmo ruinzinho! Pronto tem duas coisas boas..."

O melhor disto tudo é que ele não pode dizer mal deste post porque prometeu que não se voltaria a exaltar...portanto vê lá meu patife, nada de insultos despropositados.

Enfim, como ele ganhou vai ter de envergar o respectivo titulo pela vitória: Sérgio Santos, o "roscas de luzalite". Até à votação para melhor jogador da segunda volta, o titulo é teu.

3 comentários:

Sérgio Santos disse...

Não foi fácil, mas trabalhei muito para este feito.
Quero aproveitar para agradecer a todos aqueles que votaram em mim, a todos aqueles que me apoiaram neste crescimento exponencial de forma e aproveitar para pedir desculpas aos atacantes contrários pelas fracas prestações contra o ATFC. Queria também dizer que eu sou muito bom mas que vou continuar a trabalhar para ser ainda melhor e quem sabe chegar ao 2º melhor do mundo, porque o primeiro lugar tenho consciencia que é inalcansável.
Quanto à crítica, nada tenho a dizer, vou trabalhar ainda mais,é só o que tenho a dizer.
Haaaaaa, e essa falta de dignidade de chamar "roscas de luzalite" fica mal a quem o disse, pelo menos um "parafuso de zinco" ou um "tirefond de aço" ou "matraquilho de borracha" agora "Roscas de luzalite" não! Para terminar, prometo muito trabalaho, e vou trabalhar muito para melhorar.

Alex disse...

Essa tá boa Sérgio "agradecer a todos os que votaram em mim"....quase me apanhavas...só se és tipo Fernando Pessoa...tens 20 heterónimos...

Quanto a trabalhares muito para melhorar, acho que é escusado...no teu caso, melhorar é o único caminho possível...e vê lá o que respondes, senão um dia vamos andar à murraça em pleno campo de jogo...

Anónimo disse...

Realmente e triste como um matreco ganha um premio importante como este...