segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

ATFC 2 - 2 Sentieiras

No passado solarengo dia de domingo, empatámos em casa frente às Sentieiras. De enaltecer o empenho de todos os jogadores que conseguiram superar todas as condições adversas para a prática do futebol. Deixa-me particularmente satisfeito ver que os jogadores mais jovens estão a dar cartas o que nos deixa muito esperançados em relação ao futuro. Ao Élio, ao Carlos e ao Tiago que já vêm de anos anteriores e se têm afirmado como valores seguros, junta-se o Rui, o Kich e o Diogo que têm interiorizado bem os valores do clube. Ainda que não tenha tido tantas oportunidades como os colegas, o Flávio tem demonstrado igual empenho e assim que acharmos que é a altura certa para o lançar na equipa, também terá a sua oportunidade. O bom contributo deles não teria sido possível sem o apoio incondicional da equipa técnica e, sobretudo, dos colegas de equipa mais experientes. Apesar dos resultados não serem ainda os melhores, sabemos que estamos a lançar as bases para que no futuro sejamos cada vez mais fortes.

Depois deste jogo, acho que estou preparado para tudo no futebol. Quando o Élio marca dois golos de belo efeito na baliza adversária e nos pôe na frente do marcador está tudo dito. Depois disto não supreenderia nada que um dia o Pedro Rodrigues fizesse um passe de primeira sem antes fintar 5 jogadores adversários...bem...acho que para isto ainda não estou preparado...

3 comentários:

Anónimo disse...

Esqueceste da cueca que é feita antes da primeira finta e do cabrito ao 5º jogador!!!

Anónimo disse...

Jogas muito ainda ficas em ultimo.

Anónimo disse...

Lol

Acho que isso foi o que o ronaldo disse ao kaka no blogue do Milan.