segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

ATFC 3 - 2 Vale das Mós

Num jogo muito disputado e com constantes reviravoltas no resultado, vencemos em nossa casa o Vale das Mós por 3 a 2. Vitória suada, fruto do empenho, luta e capacidade de sacrifício de todos os jogadores. Nem sempre bem jogado, mas por vezes temos de usar outras armas que não o futebol mais técnico e elaborado para vencer.

Aproveito para agradecer a todos os atletas por me terem feito poupar uns valentes euros em consultas de cardiologia. Depois do passado domingo, sei que o meu coração está em boa forma. Está bem rijinho o sacripantas.

3 comentários:

Anónimo disse...

Depois deste jogo jogo tou a pensar seriamente experimentar outra modalidade!!

Incrivel como se passa 90 m a fazer tudo menos jogar a bola!

Ja agora admiro mt o farinheira(lol) porque e o unico jogador que conheco que consegue agredir 2 matrecos por minuto!!
É sem duvida uma marca impressionante!!

Alex disse...

Sempre vi em ti um atleta deslocado...para mim sempre foi claro que não és talhado para isto dos desportos colectivos...

Momentos altos do jogo passado:

Nº 13 é agarrado, empurrado, pontapeado, o árbitro não marca nada, nº13 mete os braços no ar em jeito de cristo rei e profere "Sr árbitro...caral#$!"

Sérgio Santos disse...

Fds....
Ké que estes gajos andam a beber?

Di-maria-rodriguez, realmente a parte da uva fica-te bem, não pelo simbolismo que lhe queres dar mas pelas litradas de vinho que já injeriste na vida.

Quando às agreções, devo reconhecer que às vezes até fecho os olhos para não ver o que dali vai sair, Jesus..... que este mundo futebolistico tá durinho....

Mas atenção que nós temos um tridente de lucho para quando as coisas correrem mal....

Imaginem um meio campo com André, Élio e Fernando! Seria três jogadores de futebol ou uma frota de Bulldozers a desmatar uma mata bravia?