segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

S.Facundo 2 - 2 ATFC

Bem hajam companheiros. No passado domingo empatámos no campo de S.Facundo. Foi um jogo bem disputado e admito que o empate é o resultado mais adequado ao que se passou durante os 90 minutos. Contudo, fiquei bastante triste pelos jogadores que tiveram uma atitude e entrega do melhor que já vi, superando-se de uma forma admirável e nunca negando uma pinga de suor pelo clube e por isso mereciam um pouco mais. Ainda assim estamos de parabéns e espero que todos peguem no exemplo do passado domingo e continuem este caminho. Como sempre dissémos, acima dos resultados está a dignificação do nosso emblema e no jogo passado estivémos a grande nível nesse aspecto. Só para terem um vislumbre do gabarito que exibimos, o Sérgio Santos não chamou palhaço, bêbado, barrigudo ou filho da p... ao árbitro e o Élio não levou nenhum cartão durante o encontro. Fantástico!

5 comentários:

Sérgio Santos disse...

Boas pessoal fanático da bola e afins. Apesar de todas as adversidades que tinhamos no anteceder deste jogo (jogadores castigados, paragem de natal e ano novo, 4 jogadores odentes à última da hora, foi determinante o spírito de jogo e a entrega de todos os jogadores. Concordo que tenha sido o resultado justo, mas se houve uma equipa a tentar jogar futebol "rendilhado", sem dúvida que essa equipa foi o ATFC. De qualquer modo o desporto é isto mesmo, e quanto a mim estão as duas equipas de parabéns pelo espectáculo proporcionado. Quanto à outra equipa que esteve em campo, não comento, fiz um pacto comigo mesmo, não comentar arbitragem independentemente da natureza delas.
Boa semana a todos e quem tiver oportunidade dê uma corridinha....
Fica bem a todos....

Sérgio Santos disse...

Resultados

Esparteiros 0 - 1 Arreciadas
S.Facundo 2 - 2 ATFC
Carvoeiro 0 - 4 Alvega
Evendos 2 - 2 Casais
Sentieiras 4 - 0 V. Mós

Alex disse...

Venho aqui única e exclusivamente para protestar com o termo "rendilhado" que é usado abusivamente e cujo teor efimeninado não condiz com os pergaminhos do clube...já de quem pronuncia repetidamente esse termo...

Sérgio Santos disse...

oice

Anónimo disse...

oi malta,


quero dar parabéns ao ATFC, pois neste novo ano civil e consequente primeiro jogo do mesmo ano tivemos atitude e conseguimos demonstrar aos mais críticos que sabemos jogar à bola, embora recorrendo a alguns recursos que não estavam previstos, penso que a equipa jogou bem e o jogo foi distribuído pelos dois meios campos, houve oportunidades de golo e fizemos o que estava ao nosso alcance.
Tenho a lamentar que este jogo deixou-me mazelas...entorse no joelho, mais concretamente no ligamento interno, diz o entendido da matéria, a paragem será uma incógnita...

No entanto vamos continuar a lutar e FORÇA ATFC ;)


abraço