segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Esclarecimento

Sei que para algumas pessoas este texto vai ser chocante. Contudo, tenho de o escrever. Sei que serei para sempre visto como cruel por ter sido o responsável pelo desmoronamento de ilusões colectivas, mas alguém tinha de o fazer. Mais cedo ou mais tarde.

Caros amigos, o Pai Natal não existe, o coelhinho da Páscoa idem (nunca percebi como é que alguém acreditava num coelho que punha ovos...) e o botão em que se carrega para se jogar bom futebol também não. É verdade pessoal. Sei que muitos pensam que é só premir uma tecla e as coisas correm como queremos, mas nem na Playstation isso acontece, muito menos no futebol real. O que penso que nos diferencia é a vontade para fazermos as coisas bem. Isso já é muito importante e raro nos dias que correm. Umas vezes as coisas saem mesmo bem, outras nem por isso.

Gostava que todos os adeptos percebecem que damos tudo para jogar sempre bem e que quando isso não acontece, nada tem a ver com falta de vontade. Ainda assim fico satisfeito por ver que este grupo tem conseguido ao longo dos quase 6 anos de existência criar um espirito ganhador e de elevada exigência, em que aos adeptos já não basta a vitória, mas sim a vitória com bom futebol. Acho isso muito positivo, mas se nos podem acusar de nem sempre jogarmos bem, de falta de vontade ninguém nos pode apontar o dedo.

5 comentários:

Anónimo disse...

Quem fala assim não tem papas na lingua, muito menos espinhas!

Força A.T.F.C!

Contra tudo e contra todos!

Saudações Leoninas.

------->juve leo rula<-------------

Sérgio Santos disse...

Bem, com esta agora trocaste-me todo.... Não percebi nada. Mas também tá bom. O lirismo do nosso caro colega Alex sempre bem vincado nas suas crónicas é de todo um valor acrescentado deste bolg. Ou não???!!!!
Não sei como é qu há gente que te consegue aturar! Dedica-te à pesca, mas tem cuidado onde vais pescar porque podes lá encontrar o Sr. Tonho Maria com o Sr. Xico Tonto com umas valentes bubadeiras e uma geleira cheia de medias, e aí era uma desgraça....
Caros colegas, amigos, simpatizantes, bailarinas, bebados, sumolicos e tudo mais, informo k sábado dia 2 de Fevereiro à ramboina, não faltem!!! Para marcar presença no jantar contactar com a Direcção.

Sérgio Santos disse...

Só para esclarecer algumas coisas, (não levem a mal as calinadas gramaticais e ortograficas k se vai dando nestes textos, com excepção do lirico do alex) o jantar que há sábado vai ter lugar no latas bar e a ementa vai ser frango com batatas fritas, batatas fritas com frango, e ainda peitos de frando com pão.... e muitas mines.... no final haverá mulheres nus, muitos cavalos e anões

Alex disse...

Sr Sérgio Santos com que então não percebeste o que eu escrevi? Bem vindo ao clube. Agora já sabes o que todos sentem quando lêem o que tu escreves!

Só para não ficares triste o que queria dizer é que há muito pessoal que quando nós não jogamos tão bem pensa que é por falta de vontade e porque o pessoal se está a lixar para a equipa...pensa que basta carregar num botão e as coisas correm às mil maravilhas...pois bem, vi-me na obrigação de esclarecer que ás vezes, por muito que tentemos e estejamos empenhados nisso, as coisas não saem tão bem...

Sérgio Santos disse...

Muito obrigado rui santos.
Fiquei completamente esclarecido.