segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Época 2008/2009

Sábado passado teve início a preparação da nova época futebolística. São muitas as caras novas, desde logo com uma nova equipa técnica, bem como uma série de jogadores que me parece virem acrescentar muita qualidade ao nosso ATFC.

Neste primeiro treino, e ainda que seja prematuro qualquer opinião solidamente firmada, parece-me claramente que a decisão sobre a nova equipa técnica foi a mais acertada. Na minha opinião, uma equipa técnica chefiada por uma pessoa muito experiente, com conhecimentos científicos e que sabe exactamente o que pretende como me parece o caso pode dar um novo rumo ao nosso clube. Da minha parte, e ainda que as condições impostas pela equipa técnica me afastem do plantel, apoio plenamente a sua escolha e podem contar comigo para apoiar a equipa em todos os jogos.

Do primeiro almoço convívio, a avaliação é muito positiva, com os novos elementos a mostrarem qualidades que dignificam o clube, tanto ao nível do enfardamento de frango, como sobretudo ao nível do emburcamento de minis.

6 comentários:

xixorro disse...

minis sim..mas sagres.e que belos frangos

Anónimo disse...

Com essa conversa das minis e frangos, até dá vontade de ir para aí jogar, mas claro não dá, por isso que os frangos sejam na vossa baliza eheheh

Jorge Moreno disse...

200!
O ano da fundação
Nasceu o clube do meu coração
E o seu nome eu vou dizer!!
AGUA TRAVESSA.... A.T.F.C....

Não é pra todos
É só para quem pode!!!

Seja na baliza ou na brasa,mais uma vez e repito,não basta apenas querer,é só para os BONS!!!

Vai comer feijões pretos,pode ser que ganhes força para ser um de nós!!!!
Saudações Ultras W.B

xixorro disse...

alguem que escreve como anónimo bao marece resposta

Anónimo disse...

Bem me parecia que nessa zona comem boé feijões, ehehehehe

Anónimo disse...

É bom saber que as boas coisas continuam neste clube. Fico feliz por saber que as coisas tem vindo a desenvolver-se e que seja sempre para melhor.

Um grande abraço deste ex-atleta do A.T.F.C.