quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Estatutos do blog

Com a nova época desportiva, novos jogadores, novas namoradas de jogadores, enfim pessoal novo, é normal que o blog conheça novos frequentadores. Sei que já é essa a situação. Pois bem, caros sacripantas, parece-me absolutamente urgente explicar as directrizes que, por assim dizer, "directrizam" este tão afamado espaço.

Toda a gente pode exprimir livremente as suas ideias, ainda que tal não seja aconselhável, porque há por aí rapaziada com ideias um bocado...ora, como hei-de pôr isto...um bocado parvas, pronto. Toda a gente pode pôr aqui novos posts, desde que me enviem num envelope (não selado a cuspo!) uns 25€ e no mesmo refiram detalhadamente o quanto me idolatram. Dito de outra forma, só eu é que posso escrever aqui...até já enviei um envolope para mim próprio...ups, pus cuspo, caneco! Todos os comentários a posts serão devidamente aceites e se o merecerem terão uma resposta condigna. Caso não mereçam, levam um portentoso oice pelas fuças. Em relação aos temas aqui abordados, e ainda que já tenha pensado dissertar sobre as eleições norte-americanas que se avizinham, a terrível tragédia que seria a extinção do tartaranhão da Malásia, sobre o nexo de causalidade que existe entre ouvir o avô cantigas e cortar os pulsos à dentada, até mesmo sobre a importância fundamental de usar um bom coentro na confecção de pezinhos de coentrada, enfim, nunca o fiz. Aqui fala-se sobre frangos, bola, cervejas e frangos. Ás vezes também se fala sobre gajas e também sobre cervejas.

Se alguém quiser discutir algum assunto, das duas uma: ou me mandam uma mensagem por pombo correio ou liguem para uma linha de apoio à solidão que eles por lá devem dar-vos a atenção que eu, confessamente, não tenho paciência para dar.

Sem comentários: