segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Nova vida no blog

Depois de muitas considerações acho que seria muito positivo para o blog que este incluísse opiniões de outras pessoas. Para além dos comentários que estão acessíveis a quem quiser, parece-me interessante que seja permitido a mais pessoas (para além de mim) colocarem aqui posts para discussão. Nesse sentido deixo aqui o meu mail (alex_jdlf@hotmail.com) para quem quiser me enviar um mail a pedir acesso ao blog e assim escrever o que entender. Acho sobretudo importante que haja mais pessoas a escrever porque como não estou com a equipa regularmente existem muitas coisas que me escapam e que poderiam ser interessantes para falarmos. Como devem compreender não posso permitir que qualquer pessoa tenha acesso. Assim, quem quiser, mande-me um mail (é preciso eu saber o mail para poder convidar a pessoa e assim dar-lhe acesso) a dizer quem é para eu ter a certeza que posso permitir a sua participação. Uma vez dada a permissão é só aceder ao blog e escrever o que entende (se houver dúvidas sobre como entrar eu posso esclarecer todos os promenores). Sendo um blog um local de reflexão e debate de ideias (incluindo ideias parvas), é fundamental para a sua dinâmica que existam diferentes pontos de vista em confronto.

Espero sinceramente que haja muitas pessoas a querer participar.

Sem comentários: