sexta-feira, 11 de julho de 2008

Travessia no deserto

Como muitos de vós devem saber, há 1 ano que não jogo à bola, que não toco na xemxa, na redondinha. Têm sido tempos muito difíceis. Para todos que (como eu) adoram jogar futebol devem imaginar o que é ficar tanto tempo afastado dos palcos de futebol, ainda que estes sejam de gravilha e tenham valas pelo meio. Mal posso esperar para voltar a entrar no balneário do ATFC na condição de jogador. É muito comum falar-se no particularidade do "cheiro do balneário" que é especial. De facto pode ser muito especial, dependendo do que o Chumbo tenha preparado para o almoço. Uma bela feijoada terá sempre outro impacto no balneário que umas entremeadas e uns frangos. No que a mim diz respeito, não é no cheiro que estou interessado (desde que seja humanamente suportável), mas sim na camaradagem. Bem sei que nunca fui um talento. Se fosse bom estaria no SCP ou no FCP. Se fosse extraordináriamente espectacular estaria no SLB. Não o sou, mas vontade e entrega ao nosso clube nunca os vou negar, assim continue o projecto que existe, com as pessoas que merecem todo o nosso respeito.

Ainda não estou integralmente recuperado, mas espero estar em forma no início do campeonato para nos batermos semana a semana para merecer as sandes e a minis ao fim de cada jogo.

4 comentários:

BttCabeçodasAguias disse...

Ola boa tarde gostaria de saber, se me soubesse responder, como é o passeio de Btt no dia 26 de julho os Km´s e se ha almoço ou nao e cm nos inscrevemos.

Alex disse...

Caro bttcabeçodasaguias, não estou dentro do evento e portanto não conheço os promenores, mas vou de imediato pedir que me esclareçam de tudo e assim que souber, respondo aqui a todas as tuas questões.

Alex disse...

Já tenho novidades em relação ao passeio de sábado.

A inscrição pode ser feita no próprio dia e são 15€. Todos os participantes têm direito ao almoço (porco no espeto e bebida à discrição), têm livre acesso aos balneários para tomar banho e podem lavar a bicicleta num local apropriado.

É fundamental estar no local (campo do ATFC em Água Travessa) às 8h30 para tomarem conhecimento de todo o trajecto e demais informações complementares, bem como para efectuar a inscrição.

Espero ter ajudado.

Abraço e até sábado.

BttCabeçodasAguias disse...

Sim ajudou muito obrigado.