quinta-feira, 10 de julho de 2008

Super Bock Super Rock 2008

19h da tarde: saio do trabalho. Vou ao ginásio (localizado no edifício) mudar de roupa. Troco o meu fato, camisa, gravata e sapatinho fino por umas calças de cabedal justinhas, uma t-shirt preta comprada de 1983 lavada uma única vez em toda a sua existência, umas botas da tropa e um cinto de balas. A minha imaginação pode estar a trair-me, mas se não foi assim, foi parecido.

Quando lá entrei e apesar de ter expectativas altas, nunca imaginei que os "cotas" Iron Maiden fossem dar tamanho recital de metal. Os mafarricos ainda lhe dão forte! Com aquela idade já deviam estar no asilo a mijar para uma arrastadeira e andam ali aos pulos a altas horas da noite. Valentes traquinas, me saíram. Realmente é inacreditável como é possível manter a vitalidade aos 60. Ontem fiquei inspirado para encarar a vida com mais energia e jamais deixar ir-me abaixo seja porque razão for...se calhar vou adiar essa resolução para amanhã, já que a dor de cabeça e o sono estão a dar cabo de mim...sim, porque eles estão ali fresquinhos e tal, mas se tivessem de acordar às 7h depois da noite de ontem é que eu queria ver a rijeza...

Sem comentários: