quarta-feira, 2 de julho de 2008

Nunca vou perceber...

Há coisas que eu nunca vou conseguir perceber. Atentem que não sou daqueles que nem se incomoda a tentar (interessante jogo de palavras). Eu tento, acreditem.

Pessoas que na auto-estrada e sem que tenham qualquer carro em redor, insistem em conduzir na faixa do meio. Não entendo!

Pessoas que falam em altos berros, sobretudo conversas entre casais. Surdez conjunta? Não me parece. Apostaria mais na obstipação cerebral.

Pessoas com propensão para a peixeirada. Há multidão? Há um pequeno foco de discórdia? Demora no atendimento num supermercado, por exemplo. Pois pode-se resolver a situação com diálogo pacífico ou simplemente com um banano no causador do aborrecimento, mas o que é que se faz? Peixeirada! Berros, gritos e mais berros! A situação resolve-se com isso? Não, mas não importa, o que interessa é uma boa dose de espectáculo.

Pessoas que choram por ir ver o último espectáculo dos D'zrt. Eu também assisti ao último jogo do Rui Costa, esse grande mestre do futebol. Chorei por acaso? Ups, por acaso até chorei...e a baba e o ranho também não abonam muito a meu favor...

Pessoas que acham que o único trabalho difícil é o deles e que todos os restantes são brincadeira de miúdos. Como se todos os trabalhos não tivessem as suas dificuldades e para mais se acham que o trabalho é tão difícil, pois que mudem. Ou isso, ou calem-se. Para mim tanto faz.

Pessoas que não gostam de frango assado. Sem comentários...

Sem comentários: