terça-feira, 13 de novembro de 2007

Almoço de Natal

Caros amigos, amigas:

Segundo palavras do presidente de todos os portugueses, ou seja, o Nuno Duarte, dia 23 de Dezembro, o ATFC está a preparar a organização de um almoço de Natal. Estou a colocar este pré-anuncio com esta antecedência porque gostaríamos que todos os atletas, namoradas dos atletas, namorados dos atletas, família dos atletas, adeptos, simpatizantes, trapezistas, emplastros, enfim, toda a comunidade afecta ao ATFC esteja presente. Acho que poderia ser interessante, uma vez que se trata da época natalícia, que houvesse um show lésbico...é só uma sugestão.

2 comentários:

Jorge Moreno disse...

É pá guardem um lugar pra mim,ou melhor podem por o meu nome na lista! chego dia 21 ou seja nao preciso de muita bebida,pois já devo ir meia gaiola! abraços

Unknown disse...

tambem chego no dia 21, tambem podem contar comigo. granda abraco 'o belga'