quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

A maior fraude de todos os tempos

Há muito que tenho uma teoria. Todas as mulheres dizem que é estúpida, o que a torna, por conseguinte, válida. Para mim, o parto não custa absolutamente nada. O que as mulheres fazem na sala de partos mais não é que um grande teatro. Nessa perspectiva, tenho de tirar-lhes o chapéu. Que papelão! É por isso que quando uma mulher se descai e diz que não custou nada, todas as outras correm a dizer que deve ter sido um milagre divino. A mim não me enganam. E, perguntar-me-ão: com que proveito o fazem? Pois, responder-vos-ei, para nos atirarem à cara as vezes que entenderem. Quem nunca ouviu, depois de entalar a pila no fecho eclair, "vê-se mesmo que nunca pariste, isso é que é dor!". Que lata! Como se elas já tivessem entalado o pirilau?! Para as mulheres nada nos pode custar o que quer que seja porque levamos logo com "havias era de ter dado à luz para ver o que é que custa!". E reparem os requintes de malvadez das mulheres. Hoje em dia (cada vez mais) exigem que nós as acompanhemos no parto. E para quê? Para que nós vejamos que aquilo custa mesmo, mesmo muito e nós lhe devemos vassalagem o resto da vida por isso. Vassalagem??? O que elas mereciam era um Óscar para melhor actriz, era o que era! É só para isso que nos querem na sala de partos. Se aquilo fosse mesmo doloroso, queriam-nos lá para quê? Quando nós levamos uma bolada nos tomates queremos por acaso audiência? Quando serramos um dedo, queremos plateia para apreciar a cena? Quando estamos a agonizar com um derrota do Benfica, queremos alguém por perto? Não, não e não!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Atenção que os homens também já estão programados (com umas pequenas alterações no percurso) para fazerem esse dito cujo parto... canta, canta, que quando chegar o tempo de teres o teu 4º ou 5º filho ainda te calha.

Sem grandes comentários, verdade seja dita, elas são umas heroínas. Bem haja às mulheres, sem elas, nós não éramos nada.


Por acaso já te imaginas-te a ver um jogo da bola no sofá e não ter uma mulher (ou a mulher) para ir buscar a cervejola ao frigorifico... isso é que deve ser aguniante. lol...

Elas são umas Deusas, especialmente quando patrocinadas pela "intimissimo".

Abraço Zé Alex

SSantos