sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Jogatana?

Pessoal,

Depois de lançar o repto para fazermos um jogo no dia do jantar de Natal (18 de Dezembro), tomei conhecimento que algumas peças fundamentais não poderiam estar presentes nesse dia. O objectivo do jogo sempre foi e continua a ser, juntar amigos para uma boa futebolada e por isso, se for possível, queremos que todos estejam presentes. Como no fim-de-semana de Natal todos devem estar por Água Travessa para as devidas festividades, sugiro que o jogo seja nesse fim-de-semana. Dia 25 seria o ideal. Assim, toda a aldeia poderia assistir a um solteiros-casados à antiga e, findo o jogo, tudo para o costumeiro almoço de família. Cada um com as suas entenda-se, se bem que se me convidarem para várias, sou rapaz para ir comer uma filhós ou uma perna de perú a lares alheios. No jantar de Natal do clube, poderia recrutar jogadores e defenir melhor a organização do evento. Para isso, conto connvosco para se pronunciarem acerca deste tema e, também vocês, espalharem a mensagem. Caso tenham ideias para melhorar o espectáculo, partilhem.

Saúdinha da boa,
Alex

17 comentários:

Anónimo disse...

Boas....

Peço desculpa desta ausência, mas no meu local de trabalho estou limitado no acesso a muitas páginas de internet, não basta o acesso a este site como tb a sites de mulheres nuas e cabelos aparados! Mas é sempre com grande apreço que aqui escrevo neste BLOG...que congratulo pelo criador não ter desistido deste projecto.

Creio que não somos muitos aqui a escrever ou simplesmente a desabafar num post, mas pelo menos libertamos o que nos vai na alma....

Isto tudo para vos cumprimentar e para aqui deixar um abraço aos que não vejo à mais de dois meses, os outros que vi à menos de dois meses, deixo tb um abraço fofinho :)

Quanto ao assunto " Bola" já sabem que sou um fanático pela "Bola", pelas "Bolas" existem outros que até se casam com elas. No que respeita ao derby da CÁ'OICADA ai programado para o fim-de-semana do Natal tenho a dizer que estou dentro, dentro de campo para queimar umas calorias, ou fora a beber umas cervejas de modo a ganhá-las....

Programem, Agendem, Esboçem, Delinem as coisas, que por lá devo de andar.

»»»»»»» JUVE LEO RULA ««««««««««

Sporting Sempre......

Salvador

Alex disse...

Para quem não está perto de mim, gostaria de partilhar algo convosco. Sempre que recebo um comentário no blog, coloco-me em cima da secretária e grito "hip-hip-urra!!!" Pena que não haja muitos comentários...é sempre um gosto e nunca é demais fazer figuras patéticas no local de trabalho.

Tendo em conta que precisamos de 22 jogadores (pelo menos) mais 1 árbitro, diria que já tivemos mais longe. Neste momento temos:

Eu
Salvador
Diogo (meu irmão)
Zé Manel (presumo que se pressionar o meu pai ele também alinha, nem que seja a árbitro)

Só já faltam 19 pessoas.

Bora lá, ninguém nos para!!! Adiram!

Alex disse...

Companheiros, coloquei uma convocatória no lado direito do blog. Adiram rápido para terem o vosso nome (ou nickname) na lista.

Pronunciem-se sobre a data, se concordam ou não.

Anónimo disse...

Que tal espalher papeis pelos cafes para convocar a malta? Nem todos vem ao blogue, pode ser que resulte.
Abraços

Alex disse...

Colocar uma convocatória seria uma boa ideia, mas não queria estar a afixar nada sem saber se conseguimos ter pessoal suficiente. De qq forma, já passei a mensagem a pessoal da terra para convocar a rapaziada.

Anónimo disse...

Zé Alex...

Podes não ver o meu comentário, mas podes contar com a minha presença.

Julgo que o meu Pai tb deve ir. Por isso conta como mais um.

Sendo assim só precisamos de mais 18...

Em últimocaso fazemos um 7 para 7.

Tem é de haver bola.

Cptos

SSantos

Alex disse...

Fofo,

Bem hajas por te juntares a nós. Vou almoçar a Água Travessa na sexta. Dps de almoço podemos juntar-nos para alinhar detalhes. Pelo que sei chegas amanhã. Vê se consegues captar mais reforços.

Jokinhas

Anónimo disse...

Alex, lembrei-me do Eduardo "melhor do mundo" e do nosso grande Brasileiro de seu nome Jorge Moreno Matos ... (para aí uns 20 nomes no meio)... Dias.

Eram 2 reforços de peso.

Temos ainda as velhas glórias:

- Paulinho
- Verde
- Manuel (Carique)
- etc...

O anuncio nas "tascas" da aldeia seria uma óptima ideia e com sentido muito oportuno.

Manda alguém fazer isso: tipo o Elio.

Abraço
SSantos

Alex disse...

O melhor do mundo não é boa ideia. Penso que concordarás comigo.

Em relação ao Brasuca, vou ver se lhe mando uma convocatória. Vou ver se falo tb com o Renato, o Verde e o Carik. O Alexandrino tb seria um bom reforço.

Qto a afixar em cafés, não o quero fazer porque não está ainda nada fechado. Dps não conseguimos fazer o jogo e é uma bronquite do caneco. Temos pessoal a bater a todas as portas. Sexta, se tivermos pessoal, afixamos, para quem quiser assistir ao jogo, estar informado.

Anónimo disse...

Ok...

Mas passado à parte, nesta alturas deveraiamos abrir as portas a todos.

Maus, bons, menos bons e horriveis... todos juntos continuaremos sempre a ser poucos e as mentalidades mudam. Não quero defender ninguém e sou um critico pretinente dos que falharam, doravante não podemos esquecer que todos são dignos a estes momentos (uns mais do que outros como é obvio).

Cptos
SSantos

Alex disse...

Concordo que quem falha tem o direito ao perdão se se redimir. A questão é que todas as oportunidades que tem para fazer esquecer o passado só piora ainda mais as coisas. Para mim, basta.

Anónimo disse...

Ok! Não sei o que se passou ultimamente, mas o que tinha visto até à data em que me ausentei realmente foi lamentável. Sou apologista do perdão, doravante devo reconhecer que existem casos mais complicados do que outros. Casos como este, se não houver a frontalidade da assumpção culposa de todos os actos menos dignos, com incidência constante em todas as ocasiões em que se bebe mais um copo, sem dúvida que tenho de concordar contigo. Que o futebol e as festarolas sejam pautados por épocas menos boas, todos nós concordamos, agora a decência, o civismo e a honra são algo a que não podemos passar alheios. Sem esses não há dignidade e sem dignidade não há condições para acolher os que pensam e agem desse modo.

Sem mais comentários a este assunto, pois é com grande mágoa que teço estes comentários, fica sem dúvida o registo de um desfalco de mais um elemento, quando na verdade, seguindo rigorosamente os meus pensamentos sobre este assunto, volto a reiterar que todos juntos seremos sempre poucos.

Grande abraço e sábado lá estaremos.

6ª-Feira tb estou lá na terriola em principio.

Abraço
SSantos

Anónimo disse...

Não tenho muitas palavras....mas o que se passou é lamentavél !!

Salvador

»»»»»»Juve Leo Rula««««««««

Alex disse...

Salvador, como falamos, partilho o teu desapontamento. Assumo as minhas responsabilidades na organização que poderia ter sido mais planeada, mas o que é certo é que tinha 30 pessoas confirmadas no dia anterior. O que é certo é que apenas apareceram maia dúzia de pessoas. Podem ter a certeza que não esquecerei quem não falhou. As condições climatéricas não eram as melhores, mas isso não é desculpa. Os compromissos são para se honrar. Podiam contactar-me como fez o SSantos a saber se havia jogo ou não. Nada. Não vou desistir da ideia à primeira. Vou tentar mais uma vez fazer este jogo, por respeito aos que forem e por achar que alguém tem de fazer alguma coisa para que o clube não entre num estado de letargia irreversível.

Anónimo disse...

Boas alex como é tudo em forma?epá concordo plenamente contigo quando te referes ao não deixar cair o clube assim tão facilmente.E seria também uma grande perda para a terra ate porque o que mantém a agua travessa realmente com vida seriam os domingos em que havia jogo e a malta iria beber uns copos e ver o jogos.sei que vives muito mais o clube e a própria terra que a maioria das pessoas ai.fui testemunha disso.eu próprio quando praticamente ai cai de para-quedas não sabia o que significado de ser jogador do agua travessa e representar essa terra. felizmente para mim tive a oportunidade de jogar 4 belos anos ai e aprendi a gostar do clube e da terra em sim.sempre fui ai bem tratado nunca me faltou nada fui bem recebido por todos nada a apontar a ninguém. agora faz um favor a ti próprio a mim e a todos os que gostam do agua travessa(clube)e que haja futebol ai para a próxima temporada.porque alguns dos jogadores nomeadamente no meu caso gostaria de ai voltar a jogar e não só eu mas muitos como o quixo o elio o o geison e muitos mais.que assim como eu aprenderam a gostar do clube.continuamos a jogar e claro uns no s.facundo outros nas arreciadas.mas nada como ai.ai as coisas são diferentes. sentimos-nos mais a vontade com as pessoas é tudo completamente diferente.força tenta levar isso a bom porto para que no final da presente época eu tenha noticias de que o atfc vai regressar em força para próxima temporada.grande alex um grande abraço do carlos das arreciadas.

Alex disse...

Carlos, foi óptimo ouvir essas palavras de incentivo. Para que o ATFC volte aos velhos tempos é necessário que se crie uma corrente nesse sentido e por isso é com muito gosto que recebo a tua mensagem de disponibilidade para voltar. Como sabes, serás sempre benvindo. A tua conduta foi sempre exemplar, que, a juntar com a de tantos outros atletas, fez do ATFC aquilo que foi. Esperemos que voltem as tardes de domingo!

Anónimo disse...

caro alex,tens toda a rasao quando dizes que e presiso corrente.mas acredito que com o teu esforço e dedicaçao assim bem como a de mais pessoas vais la chegar e que haverá novamente bola em agua travessa.ja agora agradeço te pelas tuas palavaras de elogio em relaçao a minha pessoa.e sobre o voltar estarei sempre disponivel a ajudar o agua travessa dentro das minhas posses.sendo da vontade da de todos.um abraço carlos