sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Direito de antena á...Indignação!

Poucas coisas me fazem perder a cabeça, mas quando é demais, é demais! Todos os dias deixo o carro num estacionamento patrulhado por um arrumador. Invariavelmente dou-lhe uma moedinha e vou à minha vida. Hoje, ao passar no centro comercial, vejo-o na fila para o cinema. Epá, um gajo dá dinheiro a um arrumador descansado da vida a pensar que lhe vai dar bom uso em droga ou pacotes de vinho e o troglodita vai esturrar o dinheiro em filmes??? Vou começar a trazer comigo sempre uma litrada de casal da eira para lhe dar. Não há nada mais triste que ver um arrumador desperdiçar dinheiro desta maneira...

5 comentários:

Anónimo disse...

Não tens mais nada para fzer na vida de certeza....

Por isso é que o sistema financeiro anda no que anda.

Ao menos alista-te nos ´castings dos anuncios dos ídolos... eh eh eh...

Deixa lá o "bacano" ver o movie... tb merece.

Abraço
SSantos

Anónimo disse...

Epah, devo ser muito básico mas não faço a minima como coloco o meu nome na lista.

Podes chamar uns nomes, mas não abuses... depois de chamares esclarece como se faz essa treta.

Cptos
SSantos

Alex disse...

Caro SSantos, que és básico todos sabemos, mas neste caso nada podias fazer. A lista só pode ser actualizada por quem possui um pénis de qualidades épicas.

Anónimo disse...

Não querendo baixar o nivel... tem cuidado... se a tua namorada vê isso vai te chamar bazófias e demagogo.

Na base é que está essência meu caro.

Abraço

Alex disse...

Se a minha mulher vir isto, saberá que tem um homem bem humilde em casa!