segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Ponto de situação

Caros(a),

Neste momento, acho por bem fazer um ponto de situação e dar alguns esclarecimentos devidos.

- Quando criei este blog fi-lo no intuito de divulgar notícias sobre o nosso clube e aldeia, mas sobretudo que promovesse uma troca de ideias que envolvesse uma grande participação de todos, sejam adeptos do clube, moradores na região ou mesmo pessoas anónimas interessadas em discutir assuntos que aqui fossem colocados.

- Durante algum tempo, e apesar do fraco nível de adesão, fui continuando a escrever frequentemente no blog.

- De há uns tempos a esta parte, perdi alguma motivação, porque sentia estar a escrever para mim. Não recebia nenhum feedback. Bem sei que há parvoices que escrevo sobre as quais não há muito a dizer, mas ainda assim perdi as forças.

- Há uns tempos pedi ajuda a todos para que me enviassem notícias, se quisessem enviassem artigos para eu colocar aqui, abri inclusivé a possibilidade a quem quisesse de escrever directamente no blog. A verdade é que ninguém respondeu ao meu alerta. Pelo facto de não viver em Água Travessa nem sempre é fácil estar dentro de tudo o que se passa por lá e dava bastante jeito ter os "olhos" de alguém lá que me pudesse ajudar.

- Volto a pedir a participação de todos e garantir-vos que vou continuar a resistir terminar o blog. Peço a vossa participação nem que seja apenas nos comentários e a dizer para eu ir tomar banho ou ir pentear macacos. Espero que não o façam, porque tomo banho todos os dias e tomar mais um pode ser muito prejudicial à pele e os macacos são bichanos difíceis de pentear, mas ainda assim, antes isso que nada.

- Quem quiser falar directamente comigo para mandar seja o que for (cuecas usadas e soutiens incluídos) é só utilizar o mail: alex_jdlf@hotmail.com. Ajudem-me a dinamizar este blog. Sugiram temas, mandem fotos, mandem artigos, ideias, projectos, enfim o que vos der na real gana. Quem lê o blog por favor divulgue e incentive outros a seguirem-no e a fazer deste o NOSSO blog.

Seria bom começar a ter já algum feedback vosso neste post.

Desde já obrigado pela vossa atenção...e eventualmente pelos artigos intimos que enviem.

Sem comentários: