terça-feira, 7 de abril de 2009

Almoço ATFC - 25/04/2009 - 12h30

No dia 25 de Abril, do ano do senhor de 2009, realizar-se-á o grandioso almoço/convívio anual do ATFC. Todos os sócios e aspirantes a sócios (desde que formalizem a inscrição de sócio no almoço) serão benvindos. A comezaina está marcada para as 12h30 no campo do Água Travessa Futebol Clube. Aparece que haverá boa paparoca e bebida a rodos.

4 comentários:

Anónimo disse...

Então não há actualizações sobre o ATFC? E as grandiosas festas???
Vá lá primo toca a fazer o registo para a história!!!!!
Fernanda Duarte

Anónimo disse...

gostaria de saber qual e o plantel para a epoca 2009/2010...
espero que o blog continue por muito tempo e k seja actualizado mais frequentemente...

Anónimo disse...

caro bloguer

Sei que é difícil termos seguidores no trabalho, amador, que vamos desenvolvendo em prol das nossas comunidades, mais ainda, quando existe na nossa freguesia (Bemposta) umas centenas de blogues, páginas, etc. Etc.
Deste modo estou empenhado em criar um endereço onde todos possam postar as suas ideias, e/ou divulgar a sua colectividade, assim criei um fórum com esse objectivo em:
http://comunidade-bemposta.forumeiros.com
Gostaríamos de contar com os seus comentários em relação ao Água Travessa Futebol clube, e mesmo em relação á Água Travessa, tal participação em nada colide com o seu actual blogue, apenas se torna mais um meio de divulgar o que se vai passando na nossa freguesia.
Assim fico a aguardar notícias, as quais podem ser coladas no fórum indicado.
Cumprimentos

Alex disse...

Caro anónimio1, como deves saber, neste momento ainda não é possível conhecer o plantel com rigor. Os treinos começaram há uma semana e é normal que ainda hajam algumas entradas/saídas. Daqui a um mês talvez já seja possível ter uma ideia mais clara do que será o ATFC 2009/2010 e nessqa altura darei notícias.

Caro anónimo2, acho uma boa iniciativa. Desejo-te boa sorte neste projecto e que contes com muitas adesões. Vou tentar dar lá um salto, assim que possível.