quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Desabafos

Bem sei que não estão para me aturar em dissertações estapafurdias, mas preciso mesmo de desabafar. Não, não vou falar sobre o empate no estádio do mar. Em relação a isso já desabafei o suficiente nesse dia quando, devidamente munido de uma toalha molhada e de umas boas páginas amarelas, infligi duros golpes no corpanzil da minha partner. Desabafei e não deixei marcas. Que mestria!

O que vou quero falar é sobre algumas coisas que me deixam completamente apanhado. A primeira prende-se com aquelas frases que o pessoal (especialmente as miudas) colocam no hi5. Do género "vive cada dia como se fosse o último...blá, blá, blá" ou frases feitas sobre o amor e a amizade e o que mais. Epá é muito deprimente mesmo. Qual é o objectivo de pôr essas frases? Toda a gente sabe que quem as pôe não as inventou! Até deve haver um site onde estão todas as frases feitas que já ouvimos montes de vezes para podermos copiar. Repito, qual será o objectivo? Sempre me intrigou isto. Se é para nos inspirar, pois esqueçam. Pelo menos para mim não inspiram nada, a não ser talvez uns instintos homicidas. Se é para demonstrar a completa falta de originalidade e lamechice saloia, pois bem meus caros(as), estão no caminho certo. Quando entro no hi5 tento não olhar para o lado onde estão as frases, mas não resisto. Raro é o dia em que não está qualquer tipo de hino ao amor e à amizade. Enfim, se calhar o problema está em mim e essas frase até fazem todo o sentido e são muito bonitas, mas a mim ninguém me tira que não passam de palavras vazias que evidenciam a falta de ideias de quem utiliza as ideias alheias só porque as acham muito bonitas e altivas. Pois eu acho-as ridículas.

Há ainda outra coisa que ainda me deixa mais apanhado que são os mails diários que recebo sobre publicidade a viagra e a formas de aumento do tamanho do pénis. Todo o santo dia lá está mais qualquer coisa sobre estas matérias. Será que estas empresas mandam estes mails sem qualquer critério ou será que fizeram algum estudo e concluiram que rapazes que se podem considerar como verdadeiros deuses gregos são mais propensos à impotência e/ou têm "utensílios" microscópicos? Presumo que de nada me servirá responder para cada um deles a dizer que estou bem e que não tenho qualquer pretensões a ser um homem-elefante ou um homem-estação-de-serviço-24h (sempre em funcionamento). Apesar da minha auto-confiança (exagerada de certeza), não posso deixar de pensar que é a minha namorada que está por detrás destes mails. Por isso sempre que lá em casa a palavra pequeno ou mole é pronunciada imediatamente peço explicações. "O que queres dizer com isso desse bocadinho de pão ainda estar mole? Estás a dizer que o cacete é mole é isso, é? Que o cacete é pequeno e mole??? É isso? Tens queixas, é? Não perdes pela demora, que o Benfica mais dia menos dia volta a perder pontos e aí vais ver a dureza e grandiosidade da minha fúria!

Sem comentários: