segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Rescaldo da festarola de dia 2

Bem sei que a festa já foi à mais de uma semana. É um facto. Devido à minha confessa preguiça e ao facto de necessitar de algum tempo para digerir tamanha avalanche alcoólica, só agora me sinto devidamente preparado para opinar sobre o referido acontecimento.

Local: Água Travessa. Horas: cerca de algures à tarde. Tempo: fresquinho, com humidade relativa da ordem do moderado, vento de norte com muita intensidade mais para o final da noite, ondulação fraquinha.

Começo por dar os merecidos parabéns à malta do bar. Para além da muita variedade da oferta (cerveja, vinho, whiskey, aguardente, bagaço, vinho...) ainda por cima conseguiram aliar a isto uma enorme variedade de reacções ao alcool. Se já era normal que o alcool exacerbasse os dotes vocais, não se esperava que despertasse o bébé chorão que vive aprisionado no interior de alguns de nós. Uma revelação, sem dúvida. Queria também manifestar os meus agradecimentos a Deus nosso senhor por hoje saber onde estou. Só Ele nos protegeu de não andarmos perdidos neste momento nos montes Urais, algures na Sibéria. Queria ainda esclarecer que o que apareceu nos escaparates das revistas cor de rosa é inteiramente falso. Eu, de facto, passei uma viagem a dormir no banco de trás com o Picarete, mas nunca a cabeça dele tocou sequer de raspão no meu ombro, tão pouco eu dormi no seu regaço e pus o dedo dele na boca para adormecer melhor. Lá por ele ter cantado uma música de embalar para eu dormir melhor, isso não quer dizer nada. Só fiquei triste por no dia seguinte nem uma mensagem nem nada...

Pedia a todos quantos leêm este blog que se encontrarem um mafarrico de seu nome Geison Sousa, o encaminhem imediatamente à sede do ATFC a fim de liquidar todas as suas dívidas. Realmente este clube está à frente. Os clubes normais têm ordenados em atraso para com os jogadores. No ATFC são os jogadores que têm montantes em dívida para com o clube. Aqui paga-se para dar biqueiros para o ar, meus amigos!

Por fim, e porque este blog corre pelos mais altos níveis da sociedade portuguesa, quero descansar o senhor Presidente da República acerca daquela mensagem que recebeu por volta das 22h dessa noite. Caro Presidente, o jovem que lhe enviou essa mensagem já está recuperado (dentro do possível) e não aparenta sequelas de maior. Os problemas psicológicos que ele referiu estão ultrapassados. Peço-lhe ainda que se dirija à nação para descansar os restantes concidadãos portugueses que terão ficado alarmados quando receberam essa mensagem. Obrigado, pá!

Sem comentários: