quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Mensagem de Ano Novo

Nada mais original que enderessar uma mensagem de Ano Novo quando já passaram 13 dias sobre a meia-noite de 31/12/2009. Aqui, acima de tudo, prezamos a originalidade. Não embarcamos na onda de Presidentes da República que fazem votos de bom ano logo no dia 1. Isso é para meninos! Pois bem, em nome pessoal e do ATFC, desejo a todos os caros leitores um muito agradável ano de 2010 e que acima de tudo hajam minis! Saúde também dá jeito, mas de que vale ter os triglicéridos a níveis bestiais, se a garganta parece o mais árido deserto africano? E também, convenhamos, saúde toda a gente pede à primeira passa e o que é certo é que alguns ainda assim falecem e outros sofrem doi-dois valentes. Eu sou mais comedido e peço coisas mais terrenas: minis! Pode ser que o Senhor olhe para mim e diga para com as suas monumentais barbas "Este piqueno só quer minis! Tantos a pedir o euromilhões, saúde, sorte ao amor, nenucos chupetas, e este apenas quer minis! Pois seja concedido o seu desejo, com mil raios!" No fundo estou a apostar na preguiça Dele. Aposto que dar saúde, euromilhões e sobretudo sorte ao amor deve dar muito mais trabalho que prover minis a uma pobre garganta séquita. Assim sendo, se me virem encostado a um balcão, não hesitem em pagar-me uma mini. Pensem que estão a fazer o trabalho do Senhor!

2 comentários:

Anónimo disse...

alex, actualiza la isto da bola tb... lol

Bom ano! :)

Anónimo disse...

pz
i a actualização disso lol


ass: Vinho tinto xD


AbraçosS