terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Grandioso Jantar de Natal ATFC - Dia 20 - 20h --Herdade Cadouços

Ora viva, como vão esses ossos? Espero que rijinhos e prontos para um belo repasto de Natal. No próximo sábado (dia 20) realiza-se o já tradicional jantar de Natal, desta feita na Herdade de Cadouços e parece que este ano até vão haver bebidas alcoolicas. A adesão tem sido extraordinária e todos são bem vindos, assim tenham possibilidade, vontade e graveto e/ou corpinho para pagar. Não faltem!

3 comentários:

Anónimo disse...

Quando é que actualizam o blog com os resultados e classificação. Acho que não deviam desprezar este blog porque independentemente do campeonato não estar a correr como o desejado deviam manter os adeptos actualizados.

Alex disse...

A culpa é única e exclusivamente minha. A não actualização do blog não tem nada a ver com os resultados. Como deves concordar, as quando vestimos uma camisola verdadeiramente, apoiamos a equipa em todos os momentos...sejam eles bons ou maus.

Não tenho actualizado o blog, porque confesso que estou um bocado desmoralizado com a participação. Quando o criei pensei que seria mais dinâmico e que as pessoas iriam participar mais. Não foi assi, infelizmente. Repara que o post da festa de Natal já está no blog á quase 2 meses e só agora é que foi comentado...e ainda por cima para criticar a administração do blog. É uma crítica justa, mas espero que comprendas que é desmoralizador andar a escrever para ninguém...ou, se alguém vê o blog, não parece...

A acrescer a isso, por motivos pessoais tenho andado afastado de Água Travessa e portanto não estou por dentro de tudo o que se passa no clube.

Estou pronto para reanimar o blog, assim haja uma vontade colectiva para tornar este blog dinâmico, com muita participação.

Anónimo disse...

gostava de poedir dsc por o blog nao estar a ser actulizado...gostava de tambem por dizer o k sinto neste momento fazend parte do clube como jogador e como membro da direcçao...gostava de poder relembrar que todos os membros que fizeram parte do clube estam sempre no nosso coraçaoç...euy gostava que voltassem ao clube...pessoalmente e mais facil falar...ass elio lucrecio...um treinador que tenho muito em co0nsideraçao...