segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Suspenso para balanço

Como sabem, terminou no passado domingo a 1ª volta do campeonato Inatel. Apraz-me teorizar sobre o que temos de melhorar para a 2ª volta. O maior problema que temos é, sem dúvida, o alcool. Está a faltar. Enquanto houver jogadores que insistem em jogadas individuais de Joi, esta equipa não vai longe. Temos de jogar mais em equipa. Seja pelo flanco Sagres, seja pelo Super Bock, ou até mesmo à fuçanga com um Pega Rija carrascão. Outro dos nossos problemas está ligado à alimentação. Tentaremos mudar isso já no próximo sábado. O nosso mestre culinário Chumbo irá preparar um verdadeiro manjar dos deuses capaz de humilhar qualquer pitéu no Gambrinos, ou do chefe Michel, uma bela feijoada de cabeça de porco. Isto sim é alimentação. Isto e frango, claro está. Agora, andar a comer Nestum de maçã??? Nestum de maçã??? Usgasse! Nem os lobitos dos escuteiros comem Nestum de maçã! Vamos a ver se acabamos com esta mariquice! Sandes de banha de porco com toucinho, tudo bem, agora Nestum ou Pensal, epá isso é que não! Qualquer dia andamos a saltar à corda ou a jogar ao S.O.S, não?

3 comentários:

Jorge Moreno disse...

sr. alex nao é para menos,esta mais que visto a propria votaçao diz!! Onde já se viu empate entra a macaca e corrida de carica(de cerveja)!!! sabado damos umas corridas a volta das minis!!! abraço

Alex disse...

realmente sr Matos, é lamentável...sempre pensei que a corrida de caricas ia ganhar por uma margem de cerca de 10 mil votos...o que me leva a um pensamento: vou propor ao presidente, em vez de relvar o campo, caricar o campo...cobrir o campo de futebol com caricas de mini...aí sim poderíamos dizer que estávamos mesmo a jogar em casa!

J.dematos, vais estar em Água Travessa no próximo sábado, meu maroto?

Alex disse...

Epá só agora é que li o teu outro comentário...wooohooo! Parece que podemos mesmo contar contigo! Vou imediatamente pedir ao Costa para encomendar mais 10 grades de minis!!!

Se quiseres leva equipamento e treinas connosco...toda a ajuda é precisa e como pensamos fazer uma peladinha 11 para 11, dava jeito ir mais gente para dar para fazer isso.

Té sábado!