As notícias não são as melhores. Neste passado domingo perdemos em casa frente aos Esparteiros por 1 bola a zero.
O ínicio do jogo ficou marcado por alguma preponderância ofensiva da equiva forasteira que criou alguns lances de perigo que poderiam ter dado em golo, com inclusivé 2 ou 3 bolas na barra. Com o decorrer do jogo conseguimos livelar a contenda e fomos para o intervalo na mó de cima e com 2 perdidas clamorosas para fazer o golo. No início da segunda metade começámos melhor e conseguimos criar alguns embaraços à equipa adversária que mostrou alguma dificuldade em controlar as nossas movimentações atacantes. Quando o jogo parecia condenado ao empate, num canto a favor dos Esparteiros, conseguiram aproveitar da melhor forma um momento de desconcentração defensiva e marcaram o único golo da partida.
Ainda que me seja difícil manter alguma imparcialidade, parece-me que o resultado mais justo seria o empate, sobretudo com golos. Ambas as equipas tiveram boas oportunidades de golo e o espectáculo beneficiaria bastante com isso.
Para finalizar, parece-me que a nossa equipa precisa sobretudo de mais confiança e maturidade. Confiança para definir melhor os lances, com a cabeça mais "fria" e maturidade para não perder a concentração no jogo e para conseguir mandar nos ritmos de jogo: pausá-lo quando é necessário e acelerá-lo quando nos convém.
segunda-feira, 27 de outubro de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário