terça-feira, 22 de janeiro de 2008
Nota editorial
Há algum tempo que ando a notar numa situação muito interessante na nossa equipa. Existe um bem estar quase inacreditável e nunca antes visto entre todos os elementos do grupo. É normal que os jogadores menos utilizados andassem descontentes e de costas viradas para a equipa, mas o que vejo domingo após domingo é que os jogadores que ficam de fora da primeira linha de opções vibram pela equipa e demonstram uma alegria e boa disposição que contagia quem está por perto. Não posso deixar de dizer que o Flávio, o Nuno e o Tintin, apesar de não terem ainda um lugar central na equipa inicial, foram grandes valores acrescentados ao grupo e do meu ponto de vista têm merecido sem dúvida a presença no seio desta equipa. Quando os resultados são bons é normal que o ambiente seja igualmente bom, mas quando não são os melhores e o relacionamento entre todos (jogadores, técnicos, dirigentes) é espectacular como o que vivemos, é sinal de um companheirismo e amizade incondicionais entre todos. Só espero sinceramente que continuemos assim neste aspecto....mas a ganhar...e com mais gajas...e com mais cervejolas...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Vai escrever po record para substituires o Rui santos!!
Di-maria peço-te um pouco de paciência...já comprei os rolos e estou à espera que o cabelo cresça um pouco mais para fazer aqueles caracolinhos super-bestiais e aí sim, estarei preparado para embarcar no frenético mundo do bitaite parolo e vá lá, pateta...Rui Santos prepara-te que irei combater-te com as tua mais forte arma: a parvoice!
Boas!
Há bastante tempo que não colocava aqui um post, mais ou menos desde o ano passado !lol! Já agora bom ano desportivo e amoroso!
é bom ouvir aqui as palavras do mister alex e saber que existe este forte companheirismo.
Era isso que não existia dentro do balneário quando eu tentei jogar na equipa.(há quase 4 anos) A experiência e os dotes, também não eram muitos,mas........tinha as minhas capacidades:)
Penso que esta saudavél amizade não existe apenas dentro do balneário, mas, também, dentro da massa associativa e simpatizantes. (falo por mim).
Quando tenho oportunidade de ir ver a bola não me envergonho de ver a equipa da minha "cidade" a perder, pois sei que apesar do desânimo da derrota,está um grupo forte e coeso dentro de campo.
Grupo este que vejo com grande satisfação, pois tenho um grande número de amigos dentro do ATFC!
FORçA A.T.F.C.
Contra tudo e contra todos.
-------->JUVE LEO rula<-----------
Saudações Leoninas e abraços para os mais renhidos de outros clubes do povo.
Enviar um comentário