quinta-feira, 29 de novembro de 2007
ATFC na vanguarda do insulto
Em reacção às críticas do Presidente do Sporting, Soares Franco, acerca das declarações sobre o Miguel Veloso, Carlos Queroz terá dito que esse senhor a partir da tarde não sabe o que diz, sugerindo que o dito abusa do consumo de alcool. Ora meus amigos, ainda o Carlos Queiroz andava a aprender o bêabá do insulto, já um nosso jogador chamava bebado a arbitros e prontificava-se a fazer o teste do balão, como se os dotes olfactivos do dito não fossem prova suficiente. Realmente o ATFC sempre um passo à frente. O maricas do Queiroz ainda foi com indirectas, o nosso (prova que é apossoado com uns másculos tomates agua travessences), foi logo com "hiiii, ca cheiro a alcool". Que classe!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Bem a primeira vez que venho aqui esta semana vejo logo que este tá animado.Quanto ao Sr. Soares Franco não me sinto no direito de comentar tal comentário no nosso blog, essas matérias serão para outros contextos, aqui limito-me a comentar os comentários internos, e ao que sei, o Sr. Nuno duarte (nosso Presidente, para quem não sabe) ainda não disse como vai estar o mercado em janeiro, mas prepectiva-se que a super bock e a sagres reforcem os seus stcok porque as encomendas do ATFC devido às épocas natalicias terão certamente um forte crescimento.
Quanto à medição do teor alcoolico, não é um dom, mas sim anologia simples e eficaz, basta que o individuo/a em analise tenha menos de 4 dentes, um aspecto degradante, naõ perecba nada de futebol e esteja com um equipamento amarelo/preto ou outra cor caracteristica com o simblo da inatel e um apito nos beiços e facilmente se perecebe que o seu estado não é dos melhores. Mas bem haja a esse senhores, fazem parte para a plahaçada ser ainda mais ridicula.
Enviar um comentário