quarta-feira, 27 de abril de 2011

1º grande derby 2011!

Caros amigos, foi com grande satisfação que vi voltar as grandes futeboladas ao campo do ATFC. Apesar do mau tempo, a afluência superou todas as expectativas com um número impressionante de 36 jogadores, ou pelo menos, pessoal com vontade de dar uns toques. Sei ainda que existe mais rapaziada que pode vir a jogar, mas que, neste passado sábado, não estava disponível. Nota de realce para muita juventude que demonstrou que tem vontade de fazer muitas coisas bonitas no futebol e no bar. Naturalmente, as equipas dividiram-se entre a velha guarda e a juventude. Saiu vitoriosa a equipa do reumático (7-3) devido à experiência, à pancadaria e a uns fiscais de linha bastante "caseiros". Este primeiro encontro deu alento a que mais se sigam e foi um sinal claro que o futebol em Água Travessa não está morto e enterrado. Para a posteridade fica aqui o registo do marcador:

Velha Guarda:
- Luis Pinto (4)
- Castelo (1)
- Diogo Feliciano (1)
- Verde (1)

Juventude:
- Rui Dias (1)
- Élio (1)
- Tiago (1)

Nota: Espero que a minha memória esteja correcta...caso não esteja peço que me corrijam. Obrigado.

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Jogo dia 23 de Abril às 10h30

Caros, Está definitivamente confirmado o regresso do futebol a Água Travessa! Neste próximo sábado vamos ter um amigável onde poderemos rever velhas glórias do clube bem como outros craques que queiram contribuir para uma maravilhosa manhã de biqueirada para os balseiros. O programa é o seguinte: - Entre as 9h00 e 9h30 concentração no campo de futebol. Muito importante! Quem chegar mais tarde que as 9h30 poderá ver-se relegado para o banco de suplentes ou mesmo para a bancada. - Entre as 9h30 e 10h é tempo de fazer um devido equipamento e distribuir equipas - Entre as 10h e 10h20 aquecimento...no campo e não no bar! Repito, não no bar!!! - Entre as 10h20 e 10h29 sessão de fotos para a posteridade. - 10h30 início do jogo! Rola a chencha! Informações adicionais: Cada jogador deverá entrar com uma joia de 3,5€ que será depois abatida em comes e bebes depois do jogo. Está prevista uma almoçarada para quem quiser. Para isso deverão dar conta que querem almoçar para podermos contar convosco. No fim do almoço apura-se a despesa e se exceder os 3,5€ por cabeça, divide-se o restante por todos. Peço ainda que levem todos um t-shirt branca. Assim basta colocar uma equipa com coletes. É muito importante que respondam o mais rápido possível para que tudo corra de feição. Espalhem a palavra por possíveis jogadores e por quem queira ir assistir. O bar estará aberto para quem queira começar a emburcar minis logo pela fresquinha. Conto convosco!

terça-feira, 5 de abril de 2011

Lembrete

Fofos, não se esqueçam que dia 23 de Abril haverá festarola em Água Travessa. Serão feitas deligências nesse mesmo dia para preparar o jogo de dia 30 de Abril (fim de semana seguinte). Será muito importante a presença de velhas glórias do clube para preparar o jogo. O momento é de unidade e nenhuma pança mais avultada será deixada de fora. Há muito que não temos um jogo em Água Travessa e não podemos desperdiçar esta oportunidade para mostrar que temos gente capaz de castigar uma bola com biqueiros nunca antes vistos. Lá vos espero...junto à barrica de imperial.